TIME 2014

Skatistas: João Machado,Tony Kovalski,Rafael Sauer,William Verdi, Danilo Rosário e Bento Junior.

SKATE, MÚSICA E BOAS IDÉIAS.

Eu sei que neste mundo tenho muito a aprender, mas com o tempo eu aprendo, deixa eu viver... João Machado (Fejaum)

PROJETO DAS RUAS PARA AS ESCOLAS

Palestras, Oficinas e apresentações. Saiba como agendar em sua escola aqui: banx_brasil@hotmail.com

Banx Brasil Curitiba-Pr

Coleção De inverno Aguarde, Logo nas melhores Skateshops de Curitiba.

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Banx Brasil




Conceito de R.U.A.A.H.

Respeito
União
Atitude
Amor
Humildade

Resgatando na essência...



Nosso simbolo representa o suor...

Sagrado suor, onde em cada gota derramada aprendemos as manobras do dia-a-dia, mas não só as belas manobras com nossa ferramenta de trabalho e sim as muitas manobras que vamos aprendendo com a vida.

Levantando em cada tombo que levamos com a maior vontade de tentar denovo, Uma,duas, cem ou quantas vezes forem necessárias para alcançar o objetivo ignorando toda dor e descobrindo o verdadeiro amor pelo nosso ofício assim trilhando o caminho em nosso mundo tão descriminado perante a socidadeque nos vê nas ruas com as roupas largas, calças caindo e o tênis batido por horas de dedicaçãoE ainda somos vistos como maloqueiros, vagabundos ou descupados, desprezam o nosso trabalho pois só o que é deles tem valor né? Ham..
Pois é, assim dificilmente nos olham com a igualdade na qual todos temos perante Deus.

A maioria das pessoas só enxerga o que que ver, ou baseiam-se no que “escutam” por ai fixados somente a expectadores imóveis, observando de fora com as vendas de um sistema que ao longo de tantos anos e com tamanha “evolução” pouco mudou, e continuam submissos favorecendo aos mesmos opressores, vizando posições sociais e presos a ilusão material egocêntrica.

Esqueceram do RESPEITO ao esforço do próximo também que direta ou indiretamente o ajuda de alguma forma com sua função. Este que não despreza os valores e com a UNIÃO fortalecem o equilíbrio trabalhando em bem comum, as ATITUDES de um vencedor que luta por AMOR conquistanto seu espaço na HUMILDADE de seu suor, assim poupando o derramamento de tanto sangue inocente.

Nos baseamos na história do beija-flor que tentava salvar a selva de uma queimada, enquanto os outros animais fugiam assustados, o beija flor ao cruzar o elefante e o leão foi questionado porque estava fazendo aquilo, e ele disse: Não estou salvando a floresta, só estou fazendo A MINHA PARTE.

Tão simples não é?

E assim será, não estaremos salvando nada, nem niguem de forma alguma mas ja que estamos aqui

simplesmente faremos nossa parte, que foi designada pelo criador que nos deu todo o dom, nos guia,

deu e dá forças para resistir, lutar até aqui e quando necessário.

Agora nos ofereceu uma oportunidade de mudança com a empresa Banx do Brasil e até onde pudermos será oferecido sempre o nosso melhor para evolução geral, então que assim seja...

Pra quem está afim de mudança...






Vem que é Tudo nosso!!!






Obrigado pela inspiração de todos.........Banx Brasil