quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Projeto Novembro 2007


Escola Municipal Maria Clara Tesseroli 03/11/2007

O projeto “Das Ruas Para as Escolas” teve ínicio na Regional do Portão.
Os skatistas do R.U.A.A.H. William Verdi “Nutrix”, João Machado “Fejaum”, Thiago de lima “pretinho”, Ronaldo da Cruz “Pastel” improvisaram alguns obstáculos na área que foi designada para o show, acompanhados do bom hip-hop de curitiba apresentado pelos Mc’s, Fernando “Babols” e William “Et” do AUDAZ, foram ainda mais incentivadas com muita empolgação das crianças e público presente que se divertiram com a distribuição de diversos brindes.

Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=emMSmK1IENU

Escola Municipal Laís Pereti 10/11/2007

Na segunda apresentação tinham alguns obstáculos de skate no local que ajudaram na apresentação junto com algumas improvisações da equipe e acompanhados das mensagens de Hip-Hop AUDAZ animaram assim o público presente que participou empolgado com a distribuição dos brindes.

Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=O_1wXzoB0og&feature=related

Escola Municipal Paulo Freire 17/11/2007

Esta foi nossa terceira apresentação onde foram elaborados alguns obstáculos para o show de skate, participação de atletas convidados. Dessa vez as mensagens positivas foram passadas por Nutrix e Fejaum que não deixaram o público parado, animando, fazendo perguntas e distribuindo muitos brindes.

Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=8WchWsnQkPU&feature=related

Escola Municipal Monsenhor Boleslau Farlas 24/11/007

Na quarta apresentação a equipe teve um contratempo pela má qualidade do piso da quadra, mas nada que pudesse atrapalhar os atletas estão acostumados com muitos contratempos pela rua então logo encontraram um bom lugar em frente a escola e improvisaram seu local de apresentação, realizando o show de skate, distribuição de brindes e algumas perguntas sobre o esporte e incentivadores.

Video:
http://www.youtube.com/watch?v=pcIBjwYxh3A

A divulgação foi feita através do comunidade escola cartazes nas escolas , ligações para a comunidade, materia no site da prefeitura, através de e-mails, orkut, video no you tube e blog da equipe banx e cartazes colados em locais estratégicos.
A equipe teve um bom reconhecimento dos responsáveis no comunidade escola, recebeu e-mails de agradecimento, mensagens nas páginas do orkut e os vídeos colocados no YouTube já passaram de 2.000 acessos no mês de novembro
Em breve mandamos o relátório de dezembro.

Obrigado pela força e incentivo!

Um abraço da Família Banx Brasil
.

0 comentários: