quarta-feira, 13 de maio de 2009

Nova Gestão da Federação de Skate do Paraná

PRESIDENTE
CRISTIAN AURÉLIO PEREIRA "SAPO"

Experiência Profissional
•Skatista há 20 anos e Profissional há 12 anos
•Organização de eventos (campeonatos, tours, festas, etc.)
•Vídeomaker experiente, com várias imagens editadas, vídeos promo para atletas
•Elaboração e organização de custos e viagens
•Marketing de relacionamento
•Elaboração e execução de projetos junto ao lojista e parcerias c/ associações e governo Histórico Profissional
•Responsável pela produção da Fábrica de shapes Friends em 1994, 1995 e 1996
•Vendedor da loja Drop Dead Curitiba - Pinheiro Lima de 1997 a 1998
•Diretor de Esportes da Federação de Skate do Paraná em 1998 e 1999, atuando neste período como juiz em vários campeonatos amadores
•Diretor de Árbitros da Confederação Brasileira de Skate em 1999 e 2000
•Responsável pela organização do Circuito Brasileiro Maha de Skate Amador 2000
•Juiz do Circuito Brasileiro Profissional de 2000
•Juiz da etapa Brasileira do Circuito Mundial de Skate Profissional 2000
•Juiz da etapa Drop Dead do Circuito Brasileiro Profissional 2001
•Team manager, marketing e promotor de eventos da Maha Skates em 2001 e 2002
•Organizador do Circuito Paranaense de Skate Amador em 2002, 2003 e 2004
•Team Manager, Videomaker, Marketing e Promotor de Eventos da Drop Dead em 2005 e 2006
•Secretario da CBSk Confederação Brasileira de Skate em 2007 e 2008
•Juiz do Circuito Brasileiro Profissional de 2007 e 2008•
Proprietário da Loja Dxstar localizada na praça CWB de 2006 à 2008



VICE-PRESIDENTE:
ALEXANDRE OLANDOSKI WOLF

Alexaxandre Olandoski Wolf “Sal” Nascido em Curitiba – Paraná 39 anos começou a andar de skate no ano de 1987, participou de campeonatos do ano de 1989 à 1992, nesse tempo foi patrocinado como atleta amador pela Maha Skates, trabalhou na extinta 7.7 do shopping Muller, foi vendedor gerente das lojas Maha Skates dos shopping Muller, Itália, Garcez e Metropolitan...logo depois foi para á Drop Dead onde trabalhou na fabrica como estoquista, em seguida foi para a loja Child do shopping Total... em 1998 começou a gerenciar a Pista da Drop Dead onde está até hoje... e nesse ano de 2009 começou uma nova fase como Team Manager da equipe da Drop Dead.


SECRETÁRIO:
HORUS ALBUQUERQUE CORREA
Horus Albuquerque Correa, 36 anos, skatista desde 1985, participou de vários campeonatos Amadores. Nascido em Curitiba – Paraná, representa a marca RiseUp, nova no mercado, profissional na área de informática, micro empresário, está sempre presente nos campeonatos realizados em Curitiba.


DIRETORIA DE ESPORTES:
LARISSA CAROLLO
Larissa Barbara Carollo, 23 anos, atleta de skate desde 1999. Aos 14 anos começou a competir e conquistar alguns dos principais títulos como o bi campeonato Brasileiro, tetra campeã Paranaense e foi a primeira Brasileira a vencer uma etapa do circuito mundial de skate profissional. Nasceu e cresceu em Curitiba, e hoje representa a cidade nos eventos através da lei do incentivo ao esporte. Além de ser atleta, tem formação acadêmica, a de Licenciatura e Bacharelado em Educação Física pela Universidade Positivo.



DIRETORIA DE ARBÍTROS:
FELIPE NAGANO

Felipe Nagano, skatista profissional desde 2003, Juiz Credenciado pela CBSkFormado em Educação Física - Licenciatura Plena pelo Centro Universitário Uniandrade 3 colocado no circuito Drop Dead 99, Vice campeão Paulista 00/01, Amador convocado para participar da etapa WCS 2001 no Brasil, Campeão do Circuito Friends 2000, Campeão do Drop Dead Mini Ramp Open 2008, Monitor do Brasil Skate Camp, Responsável por Clínicas no Brasil todo, incluindo eventos do Super Surf e Resort de grande porte em Campinas.

DIRETORIA DE EVENTOS:
DIEGO RAPHAEL COSTA

Diego Raphael Costa, 22 anos, skatista desde 1999,com doze anos de idade já estava com o carrinho pelos picos da cidade,aos 14 anos recebeu o troféu de melhores do ano 2001 na categoria iniciante e ficou em terceiro colocado no ranking brasileiro Drop Dead Skate Park no iniciante,em 2003 foi vice campeão paranaense na categoria amador 2, já em 2004 foi consagrado campeão do circuito paranaense também na categoria amador 2. No ano de 2005 já de fato no seu lugar na categoria amador 1,que antecede a categoria profissional,foi campeão da primeira e terceira etapa do Goforit Champ amador aberto em Curitiba.em 2006 foi terceiro colocado no ranking brasileiro Drop Dead Skate park 2007, segundo colocado no circuito maringaense de skate,campeão do quarto UMILD ORIGINAL DE RUA em Blumenau,campeão do best trick e segundo colocado nos JOGOS ABERTOS DE VERÃO de Itajaí 2008, vice campeão do campeonato Drop Dead Skate Park, campeão da melhor manobra e do campeonato do primeiro LIFE skateboards de Brusque, terceiro colocado nos JOGOS ABERTOS DE VERÃO de Itajaí, segundo colocado no best trick Praça CWB. Em 2009 campeão do segundo Cascavel Jam Session de skate amador! Hoje Diego é um dos principais amadores do Brasil, atleta de estilo técnico e adepto das ruas e vem para fazer parte de um novo time que se forma no estado do PARANÁ na federação de skate do Paraná!


DIRETOR DE PATRIMÔNIO

Integrante da Gestão anterior e continua no Cargo.
William Raphael Verdi apelido "Nutrix" 22 Anos Skatista desde 1999.Aos 13 anos entrou fundo no skate após assistir um video e por não ter condições de comprar um skate completo novo montou um skate em parceria com um amigo ganhou o primeiro campeonato que competiu na praça do gaúcho e descobriu a forma na qual podia se manter no skate e logo ja vieram mais conquistas, Troféu melhores do ano iniciante 2001, Campeão Melhor manobra Amador diversas vezes, Vice-Campeão Circuito metropolitano de Curitiba, Conhecimento de mercado nacional e internacional, Participou da LEI DO INCENTIVO AO ESPORTE representando o Skate e a Cidade de Curitiba, adquiriu experiência com montagem e manutenção de obstáculos após fazer parte da montagem da pista ZEST-ZONE, projetou e montou a Pista Móvel da marca Anjuss, Organiza eventos e trabalha com Edição de imagens, foto, vídeo e divulgação on line, faz seu role
de skate principalmente na rua e anda sempre em locais diferentes para não cair na mesmice.
Sócio-Proprietário da Marca BANX BRASIL
Idealizador do Projeto Piloto SEMEANDO NOVOS TALENTOS que teve Apoio do Instrutor Francês de Skate Kévin B7para aprofundar metodologia passando em 6 escolas Municipais, Organização de 8º EVENTOS RUAAH incentivando àpratica do Skate nas comunidades carentes de Curitiba, o Projeto DAS RUAS PARA AS ESCOLAS que desde 2007 já passou em aproximadamente em 30 estabelecimentos de ensino, municipais, Estaduais e Particulares de Curitiba e Região Metropolitana levando oficinas de skate aos alunos. Tem como COMPROMISSO TRABALHAR pelo desenvolvimento do Skate no País.
Empresas quais participou como atleta.
• Exss – Curitiba – Pr ( 2001 / 2003 ).
• Exit Four – Curitiba – Pr ( 2001 / 2003 ).
• Selim Brasil – São Paulo – Sp ( 2006 ).
• Killtec Sports – Empresa Européia ( 2006 ).
• Anjuss – Curitiba - Pr ( 2005 / 2008 ).
DIRETORIA JURÍDICA:
LUÍS FERNANDO CAMPOS DE TOLEDO

Luís Fernando Campos de Toledo, 25 anos, atleta desde 1997. Aos 14 (quatorze) anos começou a participar de eventos relacionados ao esporte. No ano de 2001 recebeu o troféu de Melhores do Ano da Categoria Amador, em 2003 foi até Assuncion/Paraguai para competir do Circuito Qix Amateur, terminando na 3ª colocação ao final do campeonato. Entre os anos de 2003 à 2006 sempre esteve entre os 8 primeiros lugares na categoria amador 1 do ranking do Circuito Paranaense, sagrando-se campeão do Circuito Paranaense de Skate Amador no ano de 2007, também na categoria amador 1. Além de ser atleta, é advogado, bacharelado pela Universidade Positivo e com a OAB/PR sob nº 48954.

DIRETORIA FINANCEIRA:
CAIO BOLLMANN

Caio Luan Bollmann, 21 anos, natural da cidade de Curitiba/PR, atleta desde o ano de 1998. Aos 12 anos começou a frequentar a Pista do Ambiental e logo em seguida a Drop Dead Skate Park, onde desenvolveu seu skate tendo condições então de participar de vários campeonatos nos estados do Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Atualmente é patrocinado pela marca Maha Skateboard. Caio tem apoio de seu irmão Erick, como fotógrafo de skate e de seu pai, Marcos Bollmann, que atua como divulgador de skate e Diretor de Comunicação da Confederação Brasileira de Skate. Paralelo ao skate, atua como sócio gerente no comércio de alimentos, onde faz gerenciamento comercial e financeiro.






0 comentários: