sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Grilo Fecha com a Wats!


Fatos como este são o que precisam acontecer sempre no meio do Skateboard, dar inicio ao trabalho em uma marca somente após negociação e confirmação de ambas as partes por CONTRATO, a melhor segurança para os dois lados tanto da empresa como do atleta.

E assim, Preto no Branco, Rodrigo Quintiliano "Grilo" com 17 anos fecha contrato e inicia seu trabalho com a Marca Curitibana WATS.

Confere ai uma entrevista com Jeferson, Proprietário e Grilo agora Atleta Wats.

Jeferson: Qual é o objetivo da “Wats Skateboards” para 2010 em relação ao skate?
Nossa meta é estar cada vez mais presente neste cenário, através de participações e colaborações nos campeonatos de skate de Curitiba e patrocinando atletas como Rodrigo Grilo, nosso mais novo parceiro. Tudo isso, visando o crescimento e o fortalecimento do skate em nossa cidade.
Jeferson: E quanto à difusão da marca em outras cidades, quais são os planos?
Este ano, pretendemos alcançar algumas outras das principais cidades que tem o skate como um esporte enraizado nas suas culturas urbanas.


Rodrigo Quintilhano Grilo

Qual e o seu empenho pelas marcas que lhe patrocinam ou apóiam?
Acredito que tudo depende de uma parceria, eu sempre farei mais que o possível para que as marcas que me patrocinam fiquem em destaque, através do meu empenho nos treinos, campeonatos, filmagens e fotos.
Quais são seus planos para seu futuro no SKATE?
Primeiramente meu objetivo é, ajudar as marcas que me patrocinam a crescer, assim outros terão a mesma oportunidade que me deram.
Me esforçarei ao máximo para conquistar meus sonhos andando de skate, para que eu ajude minha família e que eu seja um skatista muito considerado e respeitado.
Quais foram as maiores dificuldades no início?
Acho que as mesmas dificuldades da grande maioria, a falta de dinheiro, montar o primeiro skate, aprender as primeiras manobras e se enturmar com a galera.
Como tem sido este ano de 2009? Mudou muito pro ano passado?
É o melhor ano que já tive no skate, as coisas mudaram muito para mim, consegui os primeiros patrocínios, Tramit ,F1rst, RiseUp e a duas semanas atrás fechei um contrato com a marca Wats Skateart, por isso só tenho a agradecer ao meu padrinho Horus e a todos que me ajudam a crescer no skate.
Agradecimentos...
Primeiramente quero agradecer as marcas que me deram a
oportunidade de me destacar no skate.
Um grande abraço a todos meus amigos próximos e
não tão próximos de mim, mas que nunca esqueço.
Quero agradecer especialmente a meu grande amigo Elvis (KI),
a meu padrinho que sempre esta do meu lado em todos os momentos,
a minha mãe que sempre me apóia de todas as maneiras possíveis.

11 comentários:

terradoimproviso disse...

.. cada dia repreentando mais nosso skt..
pazzz

Unknown disse...

parabéeen grilão, é isso ai pia, vc merece, eu to ligado o quanto vc treina e pá, é nóis irmão .

Unknown disse...

parabeeeens grilaao vc merece

humildade acima do normal

Sabotage disse...

Aeee grilo parabens ae pia, vc merece cada patro q vc tem mano pq vc corre atraz irmão.
Corrida hoje Vitória amanha, todos estao vendo seu corri rodrigo! e nao é atoa q vc esta conseguindo Bancar seu Rolé.
parabens ae pro seu padrinho q sempre ta do seu lado ai te ajudando tbm.
Um abraço da Crew Evolução è uma Coisa!

Unknown disse...

ei o grilo tem 17 anos mais como ele correu o game of iniciante se erra só até 16 anos ,,,,,mancada em.....ta loko {mão grande}

Paulo Henrique disse...

dae Grillo parabéns pea ,
Felicidades,
jaja chega os outros patros,
se anda muito se continua assim ta susse,
abraço pea,

Lucas muller maka disse...

parabéns grilo, de coração mesmo..
você é um dos que mais merecem uma parada dessas!
abração irmão.
é sempre noiz!

Unknown disse...

Valeu cara to orgulhoso de vc,sei o quanto perrengue passou e deu a volta por cima, é isso ai...É nois Se precisar de PersonalSKT sabe como me encontrar Chicão Abração

Unknown disse...

insetinho
aah que orgulho do meu amigo :D
SHAOISHAOSHAS
que tudo de certo pra você !
:)
- bia :*

ARRANCA RABO disse...

HA VAI TOMA NO CU
O PIA TEM 17 ANOS E AINDA CORRE INCIANTE
VAI SE FODE PARA DE MENTI A IDADE
FALCATRUA

Unknown disse...

DAe grilhóide!
Parabens fiu!
mt sorte em 2010 cara
e esse ano seja ainda melhor q 2009 pra vc!
Abraçao do Gezus!