WATS - Jefferson
CONHECEMOS O ADRIANO NA DD SKATEPARK ATRAVÊS DO HORUS E DO RODDRIGO GRILO, E LOGO NOS CHAMOU ATENÇÃO SEU JEITO INOVADOR E DIFERENTE DE CORRER.
ASSINAMOS O CONTRATO EM DEZEMBRO DE 2009 E ESPERAMOS QUE O ANO DE 2010 SEJA DE MUITAS VITÓRIAS E SUCESSO PARA TODOS.
Adriano Lachovski
Quando, como e onde você começou a praticar skate?
Á cinco anos atrás eu via os caras andando de skate na rua e ficava pensando “pow quero andar igual a eles sahuashuashuas” então enchi tanto minha mãe e ganhei um skate bem vagabundo ... Então comecei a andar e aprender a andar direto com eles que me ensinaram o básico mesmo tipo ollie, varial, fs ollie, as básicas mesmo , então meu pai e minha mãe se separaram e me mudei , comecei a andar com o Pedro VGK, um grande amigo até hoje, ele me ensinou a dar flip, rock slide, 5050, grind, então comecei a andar e aprender várias manobras e abriu a TRUST Skate Park e lá aprendi tudo mesmo, o Careca que é o dono da pista, meu pastor e também um grande amigo, devo muito a ele por me apoiar e botar fé em mim, lá foram se abrindo as portas pra mim .
Quais as maiores dificuldades que você enfrentou em todos esses anos de competições? E suas maiores conquistas?
Bom como quase todo skatista já passou, que é falta de dinheiro, peças, tênis...
E uma das maiores dificuldades foi devido a que eu não era humilde, não tinha muitos amigos, mais com o tempo fui aprendendo, e as portas foram se abrindo para mim.
Minhas conquistas... É difícil mais acho que foram os patrocínios, isso batalhei para conquistar e dou muito valor.
Quais são seus planos e maiores objetivos para este ano?
Quero terminar meu vídeo promo, ganhar vários campeonatos, entrar numa marca de tênis, que é o que preciso muito e ir para campeonatos pelo Brasil inteiro.
O que você acha que não deve faltar no skate, e suas influências?
Acho que precisa ter união, amizades, humildade.
E influência, acho que é dada por nós, que como skatistas os pequenos vão olhar e vão querer fazer o mesmo , por isso tem que tomar muito cuidado para que dessa nova geração de skatistas não saiam drogados e esse tipo de coisas que não tem nada a ver com skate de verdade !
Aqui faça alguns comentários e agradecimentos:
Eu agradeço a Deus, minha mãe e meu pai que sempre me apoiaram no Skate, ao Careca que sempre me ajudou e as marcas que me patrocinam DNG shapes, Wats Skateboard e Trust Skate Park .
1 comentários:
parcero, isso ae, Deus abençoee piah!
Postar um comentário