sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Oficinas e Apresentação no Bom Jesus


Novamente no colégio Bom Jesus do centro, desta vez como uma surpresa para a semana do estudante nos dias 11 e 13 de agosto, os skatistas William Veerdi "Nutrix" da equipe Banx e Encore Skate junto aos convidados, Heverton de Freitas(Encore,Hocks), Bruno "Kbelo"(Nata, Gobby, Qix), Carlos "dudu"(Nata), Danilo R. e Bruno S. contribuiram nas oficinas e participaram das apresentações para os alunos.
O clima de animação entre a galera era sempre do início ao fim da aula de cada turma, o pessoal começa com certo receio, mas vamos passando algumas bases do rolê, instruindo cada um, aos poucos se soltam e arriscam um pouco mais do que achavam que podiam, além da coordenação motora, noção de espaço, equilíbrio, a superação é apenas mais um aprendizado que o skate nos propoê tanto no esporte como para a vida.
Fechamos com uma apresentação repleta de manobras de alto nível o que impressiona ainda mais os alunos após sentirem a dificuldade para andar de skate nas oficinas, aplausos e empolgação dos mais novos que viram a apresentação no intervalo das aulas e não queriam mais voltar para sala, o que só nos resta agradecer a receptividade dos alunos e novamente o convite do professor Fabiano.
Até a próxima turmaa!

0 comentários: