sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Promoção Mister M



Nesta semana, a Myllys reforça sua equipe de profissionais com a contratação de mais um skatista. Aproveitando o ensejo, a marca também lança a promoção “MISTER M” e que vai revelar quem será este novo profissional.

Para facilitar sua vida, quatro dicas serão publicadas aqui no site, começando hoje (06/08) e se estendendo até o domingo (08/08). O vencedor da promoção será escolhido através de um sorteio (válido somente para os palpites certos) e será divulgado aqui no site na próxima segunda-feira (09/08).

Para participar da promoção é bem simples, basta se cadastrar no site da Myllys clicando no botão CONTATO. No campo que tem SUGESTÃO, você terá que colocar “PROMOÇÃO MISTER M” e seu palpite de quem será o novo skatista Pro da marca.

Juntamente com o palpite é necessário colocar seu nome completo, e-mail, cidade e telefone para contato com o código da cidade. Aí é só clicar em ENVIAR e pronto! Você já estará concorrendo a um kit Myllys com camisa, bermuda e boné.

É importante lembrar que ninguém ligado a Myllys (funcionários/atletas) ou ao profissional (familiares e amigos) poderão participar da promoção.

Agora atenção para a primeira dica: “Participou do Ceará World Cup 2010 em Fortaleza/CE”.

Não perca tempo! Entrem no site da Myllys e mande seu palpite!

Acesse MYLLYS

Por Marcos Bollman
Fonte: Campeonatos de Skate

0 comentários: