terça-feira, 28 de setembro de 2010

Promoção Crazy Dreams


Cansado de ver promoções como, por exemplo, almoce com seu artista predileto? Que tal mudar? A promoção Crazy Dreamz propõe que o ganhador fique um dia inteiro o skatista mais “louco” da Converse Skateboard, dando um rolê por aí, aprendendo gírias, manobras e, com certeza, se divertindo muito.

Com 30 anos, Daniel Crazy é uma das figuras mais reconhecidas do skate brasileiro. Além de manobras incríveis, sua história é repleta de surpresas e risadas. Considerado um dos skatistas mais divertidos, loucos e “gente boa”, Crazy adora inventar.

Por isso, junto com a Converse Skateboard, Daniel Lopes de Bastos (nome verdadeiro do “skatista maluco”) pensou na promoção Crazy Dreamz. Algo totalmente novo, que propõe para seus fãs, amigos e skatistas em geral um dia de um “role” especial.

Para participar é fácil. Primeiro, é preciso adicionar o Crazy como amigo no Orkut, depois, basta mandar um depoimento respondendo a seguinte pergunta: Por que eu mereço passar um dia com o Crazy?

No final da promo, dia 06 de Outubro, o depoimento que mais impressionar o rider será aceito no perfil do Orkut e o ganhador receberá em sua casa o mano Crazy no Dia das Crianças (12 de outubro). O programa será escolhido pelo vencedor (andar de skate ou apenas zoar por aí). Além disso, o vitorioso levará para casa um tênis + camiseta + DVDs + mochila + posters + adesivos da Converse Skateboard.

Outras informações, acesse: CONVERSE SKATEBOARD

0 comentários: