quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Alex Carolino lança model pela DC Shoes em Curitiba


Nesta sexta-feira, 08 de Outubro, o curitibano Alex Carolino, um dos principais skatistas brasileiros, e o primeiro a fazer sucesso fora do país, realizará o lançamento da sua linha de tênis no Lucca Café, em parceria com a DC Shoes, marca americana que acaba de chegar em Curitiba.

O tênis que será lançado por Alex Carolino apresenta referências ao café: palmilha com estampa de grãos de café, no calcanhar tem uma xícara de café bordada e a caixa do modelo possui aroma de café. Além disso, as cores e materiais do calçado também remetem ao café.

O lançamento do tênis em São Paulo aconteceu no final do mês de agosto em um evento no Bar Butique Nespresso, um local que tem o nome que é referência mundial em café, e teve uma excelente repercussão. E em Curitiba, o evento acontecerá no Lucca Café, justamente pelo requinte e qualidade do espaço. Luiz Otávio e Geórgia Franco, proprietários do Lucca Café, infelizmente, não conseguirão receber Alex Carolino e convidados por conta de compromissos agendados há certo tempo. Mas o barista Felipe de Oliveira, Campeão Brasileiro de Latte Art e Campeão Regional de Baristas do Paraná, estará no evento para recebê-los.

A DC Shoes é uma das maiores marcas do mundo ligadas ao lifestyle de skatistas, com modelos que oferecem o máximo de conforto e segurança para as manobras mais radicais. É a primeira marca global de calçados a lançar uma linha de tênis assinado por um brasileiro, e este é curitibano!

Thiago Mateus
MKT Mix Assessoria de Comunicação

0 comentários: