quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Banx no CAIC Cândido Portinari



Salve, salve galera! Tivemos um probleminha nos equipamentos por isso demoramos para postar as imagens deste dia no bairro do CIC onde ficamos realmente espantados com o crescimento e comparecimento dos praticantes de skate no local.
A primeira vez que aparecemos os praticantes que já possuem skate e participantes das oficinas não passaram de 30 jovens e crianças, desta vez este número se multiplicou e o que vimos foi muito recompensador sabendo que o esporte continua crescendo cada vez mais. O pessoal que não tinha skates separamos para as oficinas que passaram de 40 participantes entre meninos e meninas, já a galera que ja tinha seu carrinho organizamos um Game of S.K.A.T.E. com a ajuda nos brindes da FOR LOVE SKATEBOARD
.
O melhor é saber que nosso trabalho vem contribuindo no crescimento e desenvolvimento do skate em todas as àreas de Curitiba indo das quebradas do CIC ao Alphaville diferenças de realidades realmente extremas que de alguma forma o skateboard mantém alguma ligação.
Agradecemos a presença da galera do postinho que ajudou na ação, organizando o game e fazendo as fotos, continuem no rolê rapaziada o skate tem muito a oferecer pra todos vocês ainda!
Muita Paz... Skateboard até o fim

1 comentários:

For Love SkateBoard disse...

Valeu Nutrix, fico da hora as fotos e a matéria, muito obrigado por ter colado aqui na região por mais um ano, com certeza fortaleceu a mulecada que a cada que passa ta cada vez mais na pegada do role, isso ae um grande abraço da famila For Love, tamo junto parceria, Skate Board Até o Fim.