segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Carta de Desabafo



De início gostaria de me apresentar :) Sou a Rose.
Ando de skate faz um tempo. Desde o ano de 2003, quando ganhei meu primeiro skate, minha paixão pelo esporte só aumentou mais e mais.
Com o passar dos anos meus amigos que andavam de skate comigo me ensinavam algumas manobras. Aprendi algumas coisinhas, alguns constam no vídeo postado. Mas isso nunca passou de uma brincadeira, nunca competi, sempre foi uma paixão que me satisfez como passa tempo.
As pistas de skate de São Francisco do Sul - SC eram simples, mas suficiente para a guriada curtir.
Em 2007 parei de andar devido minha faculdade de design e estágios, acabou que não sobrava tempo pra eu dedicar no skate.
Nesse meio tempo a prefeitura de São Francisco quebrou as 3 únicas pistas da cidade. Motivo? Preconceito, ou melhor, pré conceito.
Em 2010 terminei minha faculdade e retornei com tudo no skate. Apesar dos 3 anos parada, nunca deixei de apreciar o esporte, e hoje ando melhor que antes.

Só queria deixar um apelo aqui divulgado:
O ideal seria que a galera do skate se reunisse, mesmo não sendo da cidade de São Chico, para que pudéssemos juntos fazer um protesto pedindo no mínimo uma pista decente pra galera.
Devemos mostrar que o skate não é sinônimo de crimes e drogas. Sem contar que esses problemas acontecem com ou sem pista.
Falow! :D

Fiquem com Deus :*


õ/<]: Skate feminino!
Roseane Millnitz

4 comentários:

Kauanna disse...

Ow da hora o post, ta certo representando as mulheres! =) Ta massa o blog d vcs!
Beijos Nutrix!!

Rose disse...

Valew aí pelo espaço pra publicar um 'pequeno' desabafo, que aliás, tem muitas outras pessoas indignadas com essa atitude do prefeito.
Já ouvi até falarem que o prefeito tem um projeto de implantar aparelhos de ginástica para idosos em cima do espaço onde tinham as pistas, porque ainda continuamos andando de skate lá, e as rampas, caixotes e corrimãos, os guris improvisam tudo naquele espaço. A idéia do prefeito é acabar de vez com os picos que os skatistas usam pra acabar com a nossa alegria. Tá na hora de fazer um protesto.

Valeeu mais uma vez.
A Paz pra todos que passarem aqui \o

f3l1p3 disse...

Pode crê Rose!!
Boa iniciativa!
É isso ae!!
:)

aline disse...

tamo junto ja estou indo a busca da minha regatinhaa F da banx
beijos abraços equipe banx brasil
fik na paz