segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Equipe Banx rumo ao IAPI



O ano começou bem, realizamos a tão esperada viagem para a praça do IAPI situada no bairro Higiênópolis na cidade de Porto Alegre capital do Rio Grande do Sul.
No caminho enfrentamos várias adversidades, tinhamos que passar em Garuva-Pr e depois em Joinville para buscar o filmer "Corvo" até ai tudo tranquilo, a parte complicada foi um engarrafamento de 2 horas próximo a cidade de Laguna, o que nos fez para em Tubarão-Sc, onde fica situado o Angela, um pico de rua clássico feito pelos skatistas locais ao longo do tempo. Tiramos um bom sono e logo de manhâ fomos conhecer o Angela e gastar a vontade de andar de skate num pico da hora e novo para nós, após 2 horas de sessão boa, o sol que se aproximava ao meio dia estava castigando e nossa estadia no hotel acabando, então partimos arrumar as mochilas e seguir ao nosso verdadeiro rumo. Curtindo o visual, conhecendo as estradas, escutando musica, fazendo rimas e dando muitas risadas chegamos um pouco cansados mas muito empolgados para nossa sessão no IAPI, todos logo de cara comentamos a mesma coisa: "Parece bem maior nas filmagens".
Aproveitamos o role de reconhecimento no final de tarde mas começou a chover, saimos na busca de nosso local para passar a noite que foi um hotel bem roots onde fizemos várias fotos de comportamento no local que era bem propício. Fizemos vários planos e nos organizamos para acordar as 7 da manhã e cair na sessão mas na terça de manha amanheceu chovendo, entrou aguá em nosso role, mas como bons skatistas não conseguimos ficar parados no hotel e fomos ao pico embaixo do viaduto que passamos em frente logo quando chegamos, ficamos por lá até a chuva parar a sessão que rendeu algumas, mas nosso foco era o IAPI e seguimos, aproveitamos a tarde no role até escurecer e até as pernas não aguentarem mais. Não conseguimos encontrar conhecidos e fomos para o mesmo hotel, negociamos mais uma estadia daquele jeitinho brasileiro e garantimos a quarta feira no IAPI. Acordamos as 6:30 e desta vez o sol brilhava na janela do quarto o café foi rápido e chegamos cedo para aproveitar ao máximo nosso manhã de sol, muito role, muitas risadas e boas imagens, após o almoço tivemos um problema no carro e não pudemos aproveitar a tarde de role, mas voltamos com mais uma trip na história, muita coisa para contar e a missão IAPI cumprida.
Em breve o vídeo estará no ar!

0 comentários: