quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Meu Primeiro Skate

Uma experiência para criar o primeiro curta-metragem colaborativo gerado por skatistas no mundo: um documentário filmado por você e editado pelo grupo de artistas do estúdio rasputines.

Um paralelo entre a vida de conhecidos, profissional de skate, e desconhecidos, amadores de todo o mundo, contando sobre seus sonhos e ambições. tudo entorno do primeiro contato com o skate.
Na primeira etapa do projeto foram entrevistados vários desconhecidos e lendas do skate brasileiro, como:

Alexandre Vianna, um dos principais nomes do skate brasileiro e editor chefe revista 100% skate.
Sergio Negão, lenda viva, 31 anos de skate
Bob Burnquist, ouro x-games, um dos skatistas mais famosos da geração
Rodrigo Lima, nova geração, 11 anos de skate
Marcos Pesch, lenda do skate old school curitibano, 22 anos de skate
Ed Scander, diretor esportivo da confederação brasileira de skate

Agora, na segunda etapa do projeto todos estão convidados a participar. A ideia é você, admirador do skate, entrevistar skatistas sobre seu primeiro skate, primeiras manobras e, é claro, primeiras fraturas. Não é necessário que o skatista seja profissional, você mesmo pode ligar a câmera e dar seu depoimento. Os produtores estão à procura de belas històrias e boas imagens, afinal, é disso que um bom filme é feito!

Caso queria participar e não tenha muito contato com o universo do skate, você pode fazer imagens complementares, artísticas ou timelapses para ajudar a compor o filme. O que se procura são lugares, pontos de vista e realidades diferentes. Alcançar e dar a oportunidade às mais diferentes pessoas de se expressarem.

Para fazer o envio:
Postar no Youtube ou Vimeo com título e tag “meu primeiro skate” e enviar para
rasputines@rasputines.com
Não é necessário editar ou colocar filtros. Todas as imagens enviadas serão analisadas e as selecionadas, quando solicitado deverão com os takes brutos para a edicão. Todas os formatos serão aceitos (celular, dv, hd..)

As imagens enviadas serão editadas e transformadas em um filme/documentário sobre skate. O nome de todos os realizadores será incluso nos créditos do material.

Lembre-se que ao enviar suas imagens ao estúdio Rasputines automaticamente você estará concordando em cedê-las sem custo adicional à produção.

Como a intenção é que a distribuição deste filme seja gratuita e para o máximo de pessoas possível, contribua!

Prazos
envio: 1º janeiro a 1º abril 2011
lançamento: 21 junho de 2011

Para dúvidas, sugestões, patrocínios e envio de mateiral:
rasputines@rasputines.com

Foto: Alexandre Vianna e seu primeiro skate
Fonte: VISTA

0 comentários: