sexta-feira, 25 de novembro de 2011

MY SQUARE 2011 NUTRIX


Vídeo produzido na Praça Carlos Zara em Campinas - SP
Imagens e Edição: Bento Jr. "Pexe" Música: Adriatic Summer Nights - Gramatik

AGRADECIMENTOS NUTRIX
Primeiro ao mestre la de cima que me oferece as oportunidades de estar vivendo cada vez melhor minha vida de skatista, viajando para conhecer lugares, pessoas novas, fazer amizades, produzir um trabalho novo e vir para casa com a sensaçao de missao cumprida. Como todo skatista sempre achamos que podiamos ter feito mais, porem fico satisfeito com mais esta vivencia e aprendizado adquirido!
Valeu Caleb Rodrigues, pela hospedagem e por nos apresentar na familia CLASSIC SKATEBOARD em Campinas que nos acolheu como todo bom skatista brasileiro, espero poder fortalecer um dia por aqui em CWB qualquer hora.
A Ultra Shock Skate Shop do Shopping Total que hoje me faz acreditar que o skate e skatistas Curitibanos ainda podem ser valorizados como realmente merecemos sendo ouvidos e incentivados ao crescimento, a familia Banx Brasil que faz grande parte da minha inspiraçao nos roles e juntos ainda vamos muito longe.
Minha familia e meus amigos que com certeza sempre serao os maiores valores que estou adquirindo ao longo da vida, valeu pelo incentivo galera, Deus abençoe a vida de todos...
AbraaaaaH



0 comentários: