quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Brotando... Jouber Leite

Significado de Brotar
v.t. Produzir, lançar rebentos, nascer, surgir, despontar.
Banx skateboard, raiz do skate curitibano, vem a anos acreditando e difundindo o skate local, atravez de acoes motivadoras, o qual a intencao e plantar uma semente em cada escola, pista, ou seja onde estivermos; mostrando a verdadeira essência do skatista, o porque de sermos tao apaixonados pelo que fazemos, chegando ao ponto de defendermos nossos ideais de esquina em esquina, lutando contra todo o preconceito e acima de tudo mostrando que o skate e muito mais que um esporte, é RUAAH, Respeito, União, Atitude, Amor e Humildade.

Por isso e muito mais, que nao cabe em somente palavras, a Banx skateboard cria mais esse espaco para entrevistas, para divulgar nao somente o atleta e seu role, mas tambem todos que estao de alguma maneira contribuindo para a evolucao de um todo, pois para uma evolucao geral todos dependem de todos, e e esse o espirito que deve abundar, a uniao.

As entrevistas serao semanalmente, e o foco nao é somente o nivel, e sim oque cada um entende, sente e vive com o skate.

E quem vai abrir esta novo trabalho em nossa página é o JOUBER LEITE.
Skatista curitibano de 18 anos que mora no bairro Pilarzinho.


Salve Jouber, grande satisfação em poder lhe oferecer este espaço para você!

Quero saber oque te motivou verdadeiramente a andar de skate?
Bom, primeiramente eu queria agradecer a turma da Banx por essa oportunidade da entrevista e parabenizar o site!
O que me motivou e me motiva até hoje é o incentivo do meu primo "Tony", sempre me ajudando com peças, me motivando, sempre do meu lado quando eu preciso. Também com incentivo de amigos, como por exemplo "Guilherme lacerda, Leonardo silva, Matheus henrique, David pinheiro, Lucas mendes, Bruno matheus, entre outros.. graças a eles eu to nessa pegada aí até hoje.


Qual foi o começo de tudo? Atraves de quem você conheceu o skate?

Conheci o skate através do meu primo "Tony" a os meus 12 anos de idade.
Ele sempre tava aqui em casa com o skate dele, andava aqui direto e eu ficava na vontade de aprender também..
No embalo eu pedi pra ele montar um skate pra mim começar a andar, e assim foi! Me divertia bastante, andava o dia todo pra todo lado!
Ao passar de uns 2 meses eu fui me desapegando do skate, conheci a escolinha de futebol que tinha em frente de casa e começei a treinar.. treinei 1 mês e no fim eu parei também, fiquei sem faze nada durante 3 anos.
Com meus 15 anos de idade, eu peguei o skate do meu primo "Bruno" emprestado e começei a da umas voltas.. aí então me apeguei denovo ao skate e não parei mais!
Minha vó me arrumou um skate e foi só alegria.. peguei amor pelo esporte novamente, no embalo começei a me dedicar, e então foi só evolução! E é claro, sempre buscando felicidade também.


Você tem algum ídolo no skate? Qual e por quê?
Paul Rodriguez!
Sempre respeitei o role dele, skatista de atitude..
Além do rolê ele fortalece a cultura do skate também!

Luan de Oliveira!
Me foco nele, humilde! inspiração demais!

Tony Kovalsko Leite!
Sempre me foquei no role dele e sempre busco fazer igual.. Não só no role, e sim no carater! Sempre me mostrando oque é certo e oque é errado. Com ele aprendi uma coisa que gostaria de compartilhar a todos! Independente do caminho que você seguir, vá até o FIM!

Deus!
Só tenho a agradecer a ele por tudo que eu tenho! Minhas amizades, minha família, minha dedicação pelo skate, minha liberdade, minha VIDA! obrigado Senhor.

Qual o seu objetivo no skate? e como pretende chegar la?
Meu objetivo é viver do skate, ajudar minha família, ajudar meus amigos e buscar diversão!
Com muita força de vontade e fé em Deus, eu vou correr atrás do meu objetivo até o FIM! :)


Então, agora sem perguntas, quero deixar você a vontade pra falar o seu ponto de vista, o que você acha importante transmitir nesta entrevista..

Eu queria deixar claro a todos que pra tudo tem o seu tempo, NADA acontece por acaso! Você skatista, ande por amor, ande por diversão! Independente de qual for o preço a pagar, busque a sua felicidade e vá até o fim!
“Aquilo que o homem semear também colherá”

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ai ao site da BANX e também ao atleta Jouber Leite que pode dar uma entrevista dessa muito interessante e motivadora para skatistas que estão começando agora, sou seu fã muleque (Y)