terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Skate no Quintal



Saiba um pouco sobre Diego Costa

Diego ja foi campeão duas vezes no Campeonato Paranaense Amador II em 2004 e 2005, foi campeão tambem no Humilde Original de Rua que rolou em Blumenau-SC em 2006, nesse mesmo ano ganhou uma das etapas Drop Dead e ficou em terceiro lugar no ranking, que na epoca era dito ''Campeonato Brasileiro Amador''.


Participou dos Jogos de Verao em Itajai-SC 2008 e ficou em primeiro lugar, alem de levar a ''best trick'' do dia acertando ss hellbig spin rock slide.

Campeão de varios campeonatos amadores regionais e no interior do estado, em 2009 ficou em quarto lugar no Drop Rei da Pista,

A ultima competição de Diego foi na disputa de melhor manobra da Globe que rolou na Drop Dead Skate Park acertando nose grind saindo de nollie flip!

Ele conta que, assim como Larissa, ele tem o trabalho de andar de skate e conciliar outro trabalho paralelo, Costinha, como é conhecido pelos brothers de role, é facilmente encontrado na Zona Leste da cidade andando de skate em alguma praça, ou tomando uma bera em um bom bar de pura Esbórnia. Ambos adeptos do skate de rua, sempre acompanhando os amigos e belas garotas !!!


Saiba mais sobre Larissa Carollo


Larissa começou a andar de esqueite em 1999 e, no mesmo ano, passou a competir, obtendo bons resultados. Hoje a paranaense é uma das grandes promessas do esqueite nacional e já vem fazendo história nas pistas brasileiras. Em seu currículo, estão inúmeros títulos. Foi campeã da etapa do Mundial realizada no Brasil em 2000 e vice-campeã nesse torneio em 2001 e 2002.



Conquistou o vice-campeonato no ranking do Drop Dead Skate Park, em 2000, 2001 e 2002. Em 2002, Larissa se sagrou campeã paranaense. Em 2003, assegurou o título da temporada dos circuitos Drop Dead Skate Park, Gaúcho e Paranaense. Já em 2004, venceu a etapa do Circuito Nescau Radical realizada em Curitiba e faturou os circuitos Paranaense e Drop Dead Skate Park.


Também recebeu o título de destaque feminino do esqueite brasileiro durante o Dia do Esqueite.
Sempre que podem eles dão um rolezinho em alguma praça, no Bowl da Bavaria ou mesmo na casa deles..!

Falow rapaziada do skate ficamos por aqui e até a proxima!!!!
PAZ !!!

3 comentários:

Anônimo disse...

cosatinha representes em !!!

Day disse...

aeee costinha :))

Anônimo disse...

roles é na zona oeste!costa