quinta-feira, 24 de maio de 2012

Skate Sempre Resultados INICIANTE





Apoiado pelo Programa Comunidade Escola (Regional Portão), algumas lojas e marcas de Curitiba e Blumenau (SC), além do envolvimento de iniciativas privadas dando suporte, o CEI Franscisco Klemtz tem sido palco para eventos sociais envolvend...o o esporte skate.]




No último domingo (20/05/2012) iniciamos o Circuito Social Skate Sempre onde houve uma competição na categoria iniciante, criando condições para crianças e pré-jovens desenvolverem seus talentos de forma gratuita. Nosso circuito não é pioneiro. É, na verdade, a continuidade de vários focos de ações que atletas desempenham em Curitiba. Grande exemplo disso é o trabalho realizado na Regional Cajurú.

 

Em nossa 1ª Etapa de 2012 skatistas adultos se mobilizaram levando agasalhos para doação tendo em vista a chegada do frio. Domingo que vem (27/05) haverá competição com premiação e medalhas na categoria amador. Será feito também um cadastro de voluntários para visitar abrigos de crianças em situação de risco com o intuito de oferecer uma pequena oficina de skate, envolvendo nossos atletas em atitudes sociais e aproximando o esporte que tanto gostamos daqueles que nem sempre tem as mesmas oportunidades. Lembramos que essa é a 1ª de 4 Etapas que ocorrerão durante 2012.

 

Gostaria de agradecer a Cristal Acrílico e a Toy Skates de Blumenau (SC), a Secttor Awa, a Ultrashock, a Banx Brasil e a For Love de Curitiba por oferecerem a premiação aos meninos. A Gráfica Pix por oferecer gratuitamente os cartazes para divulgação, a Paulão pelas frutas e ao casal Rosemari e Antonio Mello pelo café da manhã aos que chegaram cedo.








Colocação Final Iniciante
1º Lugar Mateus da Silva (UBM Skateboard)
2º Lugar Evandro Cabuloso
3º Lugar Guilherme Rodrigues (Aron Skate)
4º Lugar Luan Dias
5º Lugar Leonardo Espanhol
6º Lugar André Padilha
7º Lugar Rafael Estevam (Sem Direção)
8º Lugar João Lucas



Aguardamos ansiosos pela equipe Nos Eixos e os 20 finalistas do evento “King of Palco” de skate que visitarão o CEI Franscisco Klemtz dia 27/05. Todos são sempre bem vindos.




Texto e imagens: Alex Caldeira de Oliveira
AÇÃO VOLUNTÁRIA SKATE SEMPRE

0 comentários: