segunda-feira, 4 de junho de 2012

GO SKATE DAY CWB 2012 INFORMAÇÕES





Acontecerá no dia 17 de junho de 2012 (domingo), com concentração a partir das 10h00 na Praça 29 de Março e partida às 13h30 rumo ao Centro Cívico.


Neste dia, a sociedade skatista de Curitiba mostra o seu valor à sociedade em geral, pedindo respeito e mostrando como nosso esporte é forte!


O Go Skate Day Curitiba é uma passeata que terá sua concentração na Praça 29 de Março e percorrerá as principais ruas do centro de Curitiba, chegando até o Centro Cívico. Na chegada os participantes encontraram obstáculos espalhados pela rua Cândido de Abreu em frente ao Palácio do Governo, muito sugestivo ao rolê!


Artistas e grupos musicais da cidade apresentarão um som de qualidade para o pessoal que estiver presente. Também vão acontecer campeonatos de Best Trick e várias atividades para galera, além da distribuição e sorteios de brindes!


Esta é a hora! Vamos mostrar como o skate é importante para nós e para a sociedade! A sua presença é indispensável para o skate curitibano, sabendo da opinião e do apoio de todos, podemos trabalhar juntos para a melhoria do nosso esporte! Vamos mostrar todo o orgulho que temos em andar e viver sobre o carrinho!


16/06 Esquenta Go Skate Day:


- Evento no facebook, acesse AQUI

17/06 Go Skate Day:

- 10h00 Concentração na Praça 29 de Março
- 13h30 Saída da Praça 29 de Março rumo ao Centro Cívico


Realização: As.Praça, Federação de Skate do Paraná e Go Skate Day


Promoção: Portal Mex


Parcerias: I Love CWBeats, Banx Skateboard e Ultra Shock Skateshop.


Para mais informações acesse GO SKATE DAY

Veja como foi a edição 2011 com a cobertura da Banx Brasil!


1 comentários:

Anônimo disse...

vamos constar em peso no go skate day cwb!!