quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

1º NATA FAZENDO BARULHO - VILA VERDE

Salve galera! 
Antes de contar sobre o evento e ver os resultados é necessário saber a história toda desde o início, como a luta pelo novo espaço através das palavras do skatista Bruno "Kbelo" e força dos amigos da  Vila Verde em prol do novo espaço para o skate...

20 DE AGOSTO
Reza a lenda que vão revitaliza a pistinha da V.V.
Como esperamos das 14:00 Hrs até as 17:00 Hrs e nada de obras da prefeitura, resolvemos adiantar o trabalho pra eles. Vamos ver se amanhã eles tão la revitalizando e vamos estar encima dessa vez para construírem obstáculos com medidas boas e que nem venham economizar em concreto de segunda. 
21 de Agosto tive a conversa com o engenheiro responsável pela pista junto da moça do meio ambiente e empreiteira.Onde aprovaram a ampliada que dei na pista com mudança de medidas em todos obstáculos, mas tudo isso porque entregamos no papel tudo desenhado com medidas e com muitas explicações de um obstáculo bom e um ruim.
A partir de amanha começa as obras onde eu e skatistas da região vamos estar encima para ser feito do nosso jeito e gosto.Agora é esperar as obras e fazer acontecer !!!!paz !!!! 

11 DE SETEMBRO

 Estive em reunião na secretaria do meio ambiente junto do Skatista Profissional Rafael Pingo e Cristiano Araujo da associação dos skatistas de Tatuquara. Onde vai ser feito um novo orçamento para a manutenção da pista para que os skatistas da região não fiquem sem uma área de lazer nesse ano. Em relação aos skatistas que ajudaram a destruir parte da pista podem ficar tranquilos que na reunião foi falado que não foi intenção de destruição de patrimônio público e sim para querer um adianto e melhoria. A secretaria soube entender que foi com boas intenções..


22 DE OUTUBRO
Reconstrução da Pista de Skate da Vila Verde em andamento,agora é a hora mais importante de ficar em cima. O coração da pista são os obstáculos e a hora de ficar junto ajudando nas medidas é agora,tudo isso fruto de uma correria pelo skate. "Estamos no aguardo" e queremos estar presentes em todas decisões relacionado a pista que não é pra "eu andar" e sim para a região toda,tirando a molecada de coisas erradas pois hoje em dia quem não distrai a mente já sabemos o que acontece.


14 DE NOVEMBRO
Mão na massa e puxar terra pra reconstrução da Pista da Vila Verde.
Alysson Amaral esse sim merece respeito, metendo a cara trabalhando na obra não por dinheiro mas sim pelo skate por amor ao skate. Pra mostrar para muita pessoa influente que nem faz nada pelo skate que basta força de vontade e fazer as coisas acontecerem, tamo junto firma pode saber que você não vai puxar pedra, terra, sozinho porque tem amigos e vamos ta junto na missão acelerando pedreiros, empreiteira e quem tiver que acelerar pra essa pista fica pronta. Tamo junto firma até o fim !!!
Skate nos ensina... ensina a fazer acontecer tudo que queremos !!! 

19  DE NOVEMBRO
Missão do dia...trabalhar e fazer acontecer...
A cada dia imagino andando em cada obstáculo e vendo a galera evoluindo...
não é a toa que estou abrindo mão de viajar fazer fotos e filmagens para o Nata filmes... mas é por todos skatistas da minha área que vou estar ajudando nas obras dando opiniões para ficar algo bom para a evolução do skate...a parada ta sendo de coração...skate na veia !!!!
Trampa no feriado,sábado e deixar de viajar pra um campeonato por uma causa boa,vale muito mais apena.tamo junto pela pistinha até o fim!!!

1 DE DEZEMBRO
 Sábado na pegada,abrindo mão de viajar para finalizar a obra.
Que todos sigam o exemplo e busquem sempre estar presente nas obras em sua região,faça acontecer e não espere vir na mão! Lute, trabalhe e mete a cara para conquistar.
Agradecimento a todos skatistas da pistinha que meteram a mão na massa por amor ao skate...


11 DE DEZEMBRO
Isso tudo da uma dor de cabeça,
Reunião pra um lado,discutir com um pedreiro do outro lado para ficar a gosto,ter que falar com engenheiro aqui e empreiteira ali sendo que os horários nunca batem...Clima,chuva,sol...
Mandar refazer o que não ficou bom,liga daqui liga dali...Perfeito não vai ficar mas a parte de correr atrás esta sendo feita e a dor de cabeça com tudo isso vem junto!

 20 DE DEZEMBRO
  Mas não vai ser em vão que vou deixar viagens e eventos de lado para uma conquista maior...não vejo a hora de finalizar toda essa correria da obra pra fazer o corre de um evento de inauguração !!!
Pra quem olha esta pronto mas pra quem esta no meio ainda falta muita coisa para isso virar a Nata do skate na Vila Verde-CIC !!!!
"Tudo pelo skate" !!!!

22 DE DEZEMBRO
Enquanto muitos dormem muitos estão na missão, Graffiti na Pista de skate inteira para a inauguração amanhã na Vila Verde! TOXICOMANOS CREW...


22 DE DEZEMBRO
Finalizando com a Marreta...essa fico a cara dos muleques da area...
tudo junto e misturado! Criztiano Istone represents ...


23 DE DEZEMBRO DE 2012
 
O mundo não acabou e seria muita sacanagem após meses de discussões com secretárias, empreiteira, engenheiros, pedreiros e muito trabalho para acontecer a reinauguração da Pista na Vila Verde com o evento FAZENDO BARULHO NATA FAMILY, agora sim um espaço que realmente será utilizado pois foi feita com o acompanhamento dos skatistas locais que fizeram parte desde o início, com a mão na massa em prol do bem maior para os antigos e novos skatistas da Vila.

Presença do skatista profissional Cristian Barreira "Chileno" - Fs Smith

Juízes: Ricardo "Porva" - Marcos Matoso "Cão" - Felipe Nagano

 
 Wesley "Moska" - Fs feeble

RESULTADO INICIANTE:

1° Lugar-Weley Mosca 75
2° Lugar-Marcos Valentin 70
3° Lugar-Luiz Felipe 65
4° Lugar-Vitor Baniski 63
5° Lugar-Jhonatan Perreira 60
6° Lugar-Gustavo Xavier 57
7° Lugar-Bam Bam 55
8° Lugar-Henrrique "Igi" 50
9° Lugar-Romulo "Tuki" 46
10° Lugar-Bruno Martins 45



RESULTADO AMADOR OPEN: 

1° Lugar-William "Nutrix" Banx Brasil
2° Lugar-Bruno Dissenha
3° Lugar-Diego de Sousa 
4° Lugar-Wellington Zilotti
5° Lugar-Bruno Felipe "Kbelo" 
6° Lugar-Brandon Martins
7° Lugar-Lucas Koaski
8° Lugar-Elder Wellington
9° Lugar-Anthony Kerrisson
10° Lugar-Lucas Alves 


BEST TRICK AMADOR
Bruno Dissenha - Flip Bs Noseslide Bigspin Out

AGRADECIMENTOS DA BANX BRASIL AO BRUNO "KBELO"
Existem "skatistas" e SKATISTAS, são as ATITUDES que fazem a diferença e Bruno sempre tem suas ações focadas em fortalecer nosso skate local. A correria como skatista buscando evolução sem esquecer de contribuir para o crescimento do skate ajudou várias vezes de nossas palestras e oficinas, faz a cobertura de muitos eventos, deixou de muitos compromissos para estar próximo desde o início da construção deste novo espaço que realmente poderá ser utilizado para a prática do skate sem ficar abandonado e o nosso dinheiro de impostos jogado fora, uma OBRA em que todos os envolvidos fizeram a diferença!
Bruno "Kbelo" talvez seja pequeno de altura mas é um grande exemplo de esforço e dedicação, toda galera da Vila Verde que contribuiu na pista merecem o respeito, consideração e admiração dos skatistas Curtibanos por SALVAR este espaço para o skate em nossa cidade...

E quem pode dizer que "PAPAI NOEL" NÃO EXISTE?
Essa pista é um verdadeiro PRESENTE À TODOS!!
Obrigado a todos ajudantes do "Papai Noel"

BOAS FESTAS E MUITO SKATE EM 2013 GALERA!!

5 comentários:

Deus disse...

Valeu Nutrix pela matéria com toda a trajetória da pistinha.Isso é bom pra mostrar que tudo é possível quando queremos e corremos atrás para dar certo....Tamo junto e grande Abrax !!!!
Parabens pelo campeonato !!!!


Bruno "Kbelo"'

Unknown disse...

poxaaaaa...fico muito feliz,parabens ao bruno e a todos que contribuiram...acho que agora ja da para presentear a minha filha de 9 anos com o skate que ela tanto quer....muito bom.....

Marcos Bollmann disse...

O Bruno Kbelo é um exemplo de pessoa. Desde 2007 quando ganhou o Sponsor Me na QIX (e eu estive lá pessoalmente) vem fazendo sempre mais pelo skate do que por ele mesmo. Atitude que poucas pessoas tem hoje em dia.
Parabéns Kbelo por tudo que faz pelo skate paranaense. Você faz, enquanto muitos outros só reclamam e nada fazem.

Fellipe Almeida disse...

Tesao tesao, pista muito Cabrera, essa matéria mas ainda, sucesso rapaziada :)))

Janaina disse...

Kbelo representando PARABÉNS a voc e toda a familia do skate' 'tudo é possivel' salve a todos tamo junto :p