quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

1º Campeonato de Skate de Mococa/SP

Retomando as competições amadoras em 2013, a pista pública de skate de Mococa/SP foi palco do 1º Campeonato de Skate da cidade, no domingo (24 de fevereiro). Competiram as categorias amador e iniciante, com presença de uma galera de várias cidades do interior e capital paulista, e também de Minas Gerais.



Com a ocasião especial, a Slide Skate Shop e a PTS Crew deram aquele trato firmeza na área, reparando buracos no piso, pintando toda a área e tudo que foi necessário para deixar a pista adequada para receber o evento.



E apesar de a previsão se confirmar e chover no sábado, o domingão foi daqueles característicos de verão 2013, calor ao extremo. Água gelada, sombra e protetor solar eram como ouro por lá!



Na responsa do julgamento, Marcos Maciel, JP Romero e Roni Carlos (Oüs) tiveram muito trabalho para decidir os vencedores, ao mesmo tempo em que também viam a cada manobra o nível alto de skate apresentado pela galera da região. Pedro Biagio também estava na barca, mas ficou de espectador e na locução Fernando Juruna comandava o movimento na pista.



O público presente também surpreendeu! Muita gente nas arquibancadas, laterais da pista e até na avenida em frente, que teve o trânsito interrompido para suportar a todos que colaram. Sem esquecer que tinha muita mulher bonita, fazendo ainda mais a alegria dos skatistas.



Na entrega da premiação a prefeita Maria Edna fez as vezes do poder público, agradecendo a todos que passaram pelo evento. Júlio Hortelan fez a festa da galera ‘sorteando’ vários brindes e também representou toda a família Slide, que trabalhou muito o dia todo na operação do evento e também da lanchonete. O skate começa 2013 mostrando que vai ser um ano de muitos eventos bons de se colar, assim como foi o de Mococa/SP.

Pódio iniciante:
1º - Wellington Oliveira (Oka Bambu, Célula), Pedregulho/SP
2º - Giovanni Galera (VLCS, Visio Street Wear), Santo André/SP
3º - Thiago Monteiro, Cabreuva/SP
4º - Iago Michelutti, Ribeirão Preto/SP
5º - Matheus Gonçalves, Mococa/SP
6º - Luis Felipe, Poços de Caldas/MG
7º - Alexandre Junior (Stickers), Itú/SP
8º - Adriano Luis, Boa Esperança/MG
9º - Yuri Santos (Shiny Skate Shop), Santo André/SP
10º - Felipe Serrani, Santa Rosa de Vitérbo/SP

Pódio amador:
1º - Gabriel Marques (PTS Crew, TWN), Mococa/SP
2º - Alex Lekinho (Stickers, Dean, Planeta Surf, SubCity, Official), Piracicaba/SP
3º - Yean Florêncio, Artur Nogueira/SP
4º - Fábio Cocão, Mococa/SP
5º - Bruno Ferreia, S. J. Boa Vista/SP
6º - Lucas Marques (Slide, PTS Crew) Mococa/SP
7º - Vinícius Oliveira, Franca/SP
8º - Washington, Serrana/SP
9º - Wesley Floriano (Oka Bambu), Franca/SP
10º - Rafael Ferreira (Switch), Sertãozinho/SP

Melhor manobra:
Lucas Marques, hardflip bs tail reverse na hubba.

Fonte: [ TRIBO SKATE ]

0 comentários: