segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

BROTANDO... Pedro Reis



Nome Completo: Pedro Reis 
Tempo de skt: 2 anos
Cidade onde mora: Caçapava-sp

1- Fale um pouco de você, como conheceu o skate? 
Conheci o skate numa ''treta'' de família  dai eu estava em começo de depressão, foi dai que decidi comprar um skate, e era apenas um hobby pra me distrair, e hoje se tornou mais que isso, é amor.

2- Qual seu Objetivo como Skatista? 
Meu objetivo é evoluir cada vez mais.

3- Vídeo ou Competição, Por que? 
Vídeo, porque mostrar a evoluçaõ é interessante, e skate todos somos uma família, ninguém é melhor que ninguém.

4- Qual o local de sua sessão preferida, e quem são seus parceiros de sessão? 
Quadrinha do primavera, ah mano, dougrão, marcelinho, marcinho, breno, ericson, vários manos mais.

5- Quais são os planos para 2013? 
Evoluir muito mais, entrar cada vez mais de cabeça no mundo do skate, onde ja estou um pouco, e poder contribuir na evolução dos meus manos, e espero viajar bastante também.

Vídeo de Bem Vindo ao time DOZtribos Pedro Reis

6- Agradecimentos: 
Agradeço a DEUS, a minha MÃE, E AOS MEUS MANOS MARCINHO, E BRENO, fora meus amigos fora do skate também que me apoiam muito.
salve, o Luciano da DoZtribos, sou atlteta dele aqui de Caçapava, a DoZtribos Skateboards e grande abraço firma.

0 comentários: