quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

TOP 10 - ANDRÉ TURBAY "MOCADO"

André Turbay Braga, 8 anos de skate de Curitiba Pr


1-Como começou a andar de skate?
Bom eu comecei andando com o skate do meu irmão, mais ele sempre escondia pra mim não anda hahahahha. Um certo dia roubaram o computador da minha casa em Foz do Iguaçu dai na época eu troquei um teclado e um mouse pelo meu primeiro carrinho hahaha....

2- Quais foram e são suas maiores dificuldades para andar de skate?
Minha maior dificuldade foi quando tive que sair de Foz do Iguaçu pra vim pra Curitiba, larga os amigos pra da role sozinho desanimava muito.

3-Quais as cidades já viajou para andar de skate?
Foz do Iguaçu, Cascavel, Mandirituba, Ponta Grossa, São Paulo, Matinhos, São José dos Pinhais, Medianeira, Guaratuba, Maringá.

4-Qual delas mais curtiu o rolê e indica pra galera?
Cascavel, tem várias bordas da hora.

5-Qual seu ponto de vista sobre o skate Curitibano?
Aqui em curitiba temos ótimas pistas, ótimos picos, e ótimos atletas, o que realmente falta no meu ponto de vista é calçada que não seja de pedra portuguesa!

6-Qual seu ponto de vista sobre o skate Nacional?
O skate nacional ta muito evoluído não temos as melhores pistas, melhores corrimões ou melhores gaps, mas temos a raça e o amor ao skate,  isso faz o role do braza sempre pesado.

7-O que aprendeu com a vida de skatista?
Aprendi que nunca devo desistir independente da maior dificuldade, devo superar a fraqueza e tentar de novo.

8-O que curte fazer quando não está no rolê de skate?
Curto sair com os amigos, tomar umas cervejas e dar risada.

9-Quais são os planos para 2013?
Esse ano os planos é filmar bastante, conseguir lançar um vídeo até o fim do ano por várias cidades.

10-O Que diria para quem está começando?
 Ninguém nasce sabendo, é tudo questão de gostar e praticar, porque se você faz o que gosta,  fará bem feito.

Confere o vídeo na sessão noturna ai com o André "Mocado"


0 comentários: