terça-feira, 12 de março de 2013

BROTANDO Jhonata de Mattos

Significado de Brotar
v.t. Produzir, lançar rebentos, nascer, surgir, despontar.

Jhonata de Mattos, 5 anos de skate - Curitiba/Pr

Banx skateboard, raiz do skate curitibano, vem à anos acreditando e difundindo o skate local, através de ações motivadoras, o qual a intenção é plantar uma semente em cada escola, pista, ou seja onde estivermos; mostrando a verdadeira essência do skatista, o porque de sermos tão apaixonados pelo que fazemos, chegando ao ponto de defendermos nossos ideais de esquina em esquina, lutando contra todo o preconceito e acima de tudo mostrando que o skate e muito mais que um esporte, é RUAAH, Respeito, União, Atitude, Amor e Humildade.

Por isso e muito mais, que não cabe em somente palavras, a Banx Skateboard cria mais esse espaço para entrevistas, para divulgar não somente o atleta e seu rolê, mas também todos que estão de alguma maneira contribuindo para a evolução de um todo, pois para uma evolução geral todos dependem de todos, e é esse o espirito que deve abundar, a união.

As entrevistas serão semanalmente, e o foco não é somente o nível, e sim o que cada um entende, sente e vive com o skate conheça hoje um pouco sobre Jhonata de Mattos.

Fale um pouco de você, como conheceu o skate?
Via os mulekes andando do lado da minha casa, comecei a colar junto, fui gostando e desde então o skate nunca mais saiu da minha vida.


Qual seu objetivo como Skatista?
Meu objetivo é construir novas amizades, conhecer novos lugares sempre com alegria, procurar evoluir sempre com humildade sem precisar passar por cima de ninguém.


Vídeo ou Competição, Por que?
Vídeo por que não gosto tanto de corre campeonatos então procuro sempre ta fazendo uns videos quando possível pra mostra o meu role e procura evoluir no dia dia


Qual o local de sua sessão preferida, e quem são seus parceiros de sessão?
Atualmente meu rolê preferido é no posto ALE, lugar perfeito pra andar, já aprendi umas tricks novas e curto muitoooo anda la! Meus amigos de rolê são Jouber, Tony, Diogenes, Bague, Alan, Neguinho entre outros, quem é sabe.


Quais são os planos para 2013?
Andar muito de skate, fazer novas amizades, viajar bastante, filmar em picos diferentes, fazer um vídeo e aproveitar cada momento da vida.

Agradecimentos:
Eu agradeço a Banx por me proporcionar essa oportunidade e por sempre ajuda quem mais precisa.

Confere ai algumas tricks com o Jhonata de Mattos e Jouber Leite!

0 comentários: