terça-feira, 26 de março de 2013

BROTANDO: Luiz Abilio

Luiz Abilio, 19 anos e 5 anos de Skate de Pinhais-Pr


Fale um pouco de você? como conheceu o skate?
Então, moro na região metropolitana de Curitiba, Pinhais-PR, conheci o skate através de um amigo meu Eduardo Rodrigues que desde então ele que me ensinou a ir pegando equilíbrio e enfim começaram a sair algumas manobras, a gente andava o dia inteiro juntos sendo na Pista de Pinhais ou na rua do lado da casa dele, infelizmente hoje em dia ele só anda de skate por andar sem compromisso.

Flip
Qual seu Objetivo como Skatista?
Tenho um objetivo que é sempre tentar aprender manobras novas, é difícil mais não é impossível e depois sempre aperfeiçoando elas com um estilo próprio que o skate proporciona para cada um. Mais claro que ainda tenho alguma esperança de ser um skatista Profissional algum dia ! 

Video ou Competição? Por que?
Curto os dois, mais para mim vídeo é outra vivência, é um momento de você expor várias manobras, várias linhas, passar um dia inteiro só filmando e pegando boas imagens com boas manobras e depois você olhar aquele vídeo e se sentir como uma missão cumprida por tudo que passou antes de acerta a linha. Já campeonato é bacana para rever os amigos e conhecer várias amizades novas, porém é importante também competir, mais sou mais vídeo!

Fakie Ollie

Qual o local de sua sessão preferida, e quem são seus parceiros de sessão?
Gosto de andar bastante na Pista de Pinhais que fica a duas quadras de casa, ainda mais agora com caixote e corrimão no solo fica mais RUA o role. A galera anda mais no final de semana ali por motivos de trabalho, colégio enfim..
Mais os verdadeiros com quem posso contar sempre não só sendo no role Tiago Vieira, Lucas Allebrandt, Eduardo Maia e mais alguns quem ta junto sabe que é nois.

Halfcab Ollie

O que você faria se fosse um empresario na área do skate?
Bom, acho que seria da hora ter uma marca ou uma pista particular, pois o skate está crescendo a cada dia mais.

Confere ai um vídeo de rolê do Luiz Abilio!

Agradecimentos:
-Primeiramente quero agradecer aos meus pais que sempre apoiaram o skate.
-Agradecer ao Alamir, proprietário da marca DEPENDÊNCIA SKATE WEAR por ter acreditado em mim e no meu trabalho como atleta
- Ao fotografo que registrou as imagens e sempre ta junto com a gente na sessão Raphael Ceciliano 
- E por fim agradecer a Familia Banx Brasil Skateboard por ter dado essa oportunidade de mostra um pouco minha trajetória no Skate.
É nois, Skate sempre.. PAZ !

0 comentários: