terça-feira, 5 de março de 2013

BROTANDO: MURILLO VENTURA


  Nome Completo: Murillo Ventura dos Santos
Tempo de skate: 5 Anos
Cidade onde mora: Pinhais-Pr

Fale um pouco de você, como conheceu o skate?
Aos doze anos de idade vim com meus pais para morar em Curitiba, Conheci o Edmar jussani, Jackson jussani e Bruno Duarte ambos skatistas, Com eles fui me aprimorando no skate e conhecendo esse mundo onde fui conhecendo skatistas, lojistas, makers, eventos e Marcas.
Meu pai e grande incentivador Leandro ”Ursão”, Sempre me levava aos campeonatos e deixava eu conviver no mundo do skate, Para suprir uma grande necessidade que eu tinha, ele decidiu montar um loja de skate Nix skateshop, Onde eu poderia ter uma marca ganhar dinheiro com aquilo que eu gostar e poder incentivar aqueles que precisam de uma ajuda assim como eu precisava, Atualmente sou da equipe da Alienados skateKrew e Wizard pinhais, Procuro andar um pouco em cada lugar, sempre aprendendo uma manobra nova ou aprimorando, Sou da categoria Amador 2, pretendo competir o circuito paranaense 2013,metropolitano e competições para fora do estado do paraná.

Halfcab Ollie

Qual seu Objetivo como Skatista?
Evoluir, Não somente em manobras, mas sim em amizades, comprometimento com a vida, pois o skate desde o iniciou foi um modo que encontrei para adquirir liberdade e sabedoria, superando as dificuldades e meus objetivos.

Vídeo ou Competição, Por que?
Os Dois, No vídeo mostro aquilo que acertei com garra, suor determinação um role em um lugar que demorei para ir, manobras que demoram para acertar.
Competição, Coloco em pratica as minhas manobras que estão na “base” Aquelas que me dedico ao máximo para deixar um padrão perfeito e onde consigo demonstrar meu skate ao vivo e conseguindo uma evolução de conceitos, e analisando o quanto as manobras de todos estão em constante evolução.

Fs Salad

Qual o local de sua sessão preferida, e quem são seus parceiros de sessão?
Sou local da Pista de Pinhais, Mas curto andar de skate com os Verdadeiros Skatistas! Onde eu for chamado pra dar um role eu curto colar e dar o meu melhor, Convivo Nos role com o , Bruno Andrade, Tio juba, A.S.K. , mas mesmo longe e pouco nos role nunca esqueço do Jackson Jussani, Edmar Jussani, Bruno Duarte, Gabriel pires, Fabio Binho, Danilo Graveto entre todos os que colam comigo desde a zona sul á norte, Leste e oeste. 

Quais são os planos para 2013?
Trabalhar na loja de skate, fazer meu curso de Inglês na Wizard Pinhais, estar presente na maior parte dos eventos de skate, evoluir muito!

Fs Smith
Agradecimentos:
Agradeço primeiramente a Deus, Sem ele nada aconteceria em minha vida, Aos meus patrocinadores Nix, wizard pinhais, Alienados Krew, A minha família de sangue de São Paulo e os de coração! A equipe Banx Brasil pela oportunidade!


Confere ai uma linha do Murillo Ventura!

1 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Murilão, é isso aí, persiste mesmo com seus sonhos. Muito sucesso. E obrigada por lembrar do Bruno Duarte. Foi maneiro o seu começo com eles, eu me lembro bem. Valeu. Força e Sucesso.