segunda-feira, 18 de março de 2013

Son Skateboards

De 1995 para 2013. Anfitriões de peso em um ambiente style! André Genovesi, Gian Naccarato, Patrick Vidal, J.P. Dantas e Pedro Biagio receberam com muito estilo a galera do skate que foi até a 2 Ases Skate Shop, loja que fica na Vila Madalena em São Paulo, mesmo sendo aquele sábado com tempo entre o chove e o não molha. Todo esse movimento foi para conferir o lançamento oficial das madeiras Son Skateboards, mas a parada teve outras boas surpresas.



E como todo lançamento, rolou aquela água e refrigerante geladinhos, mais o chopp classe A servido por ninguém menos que o Spock. Sem esquecer do live rap com Don Cesão e Pizzol, mais Dj Sleep nas pick ups. Mas as paradas styles não ficaram só nisso! A primeira boa surpresa foi o vídeo de duração bem curta mas com a caixa de ferramenta toda lá dentro, exibição que rolou no estilo cinema lotado.



É um breve ‘revival’ do Open Your Mind, relembrado em manobras de cada um dos que fizeram parte da marca, mais o novo teaser com imagens inéditas da equipe marretando picos no Brasil, Espanha e EUA, que leva a assinatura do Plinio Higuti.



Já a segunda boa surpresa foi inesperada também para o próprio skatista: pouco antes de começar a exibição do vídeo, André sacou o primeiro pro-model do JP Dantas, materializando assim a profissionalização do skatista de São Paulo que é, junto com o amador Pedro Biagio, um dos novos destaques brasileiros do skate de rua, sem dúvida nenhuma!



E assim rolou essa que foi mais uma demonstração de que o mercado nacional de skate precisa de marcas que valorizem seus skatistas, em todos os sentidos, assim como o pai investe em um filho, afinal os skatistas são peças fundamentais para que essa grande máquina funcione corretamente.



Fonte: [ TRIBO SKATE ]

0 comentários: