quinta-feira, 14 de março de 2013

TOP 10 THIAGO DE LIMA


Nome completo:Thiago de Lima 
Tempo de Skate : 11 anos
Cidade onde mora: Campina Grande do Sul -PR

1 -Como começou a andar de skate?
Sempre ficava vendo os muleque na rua anda e tinha a maior vontade anda também, mais eu não tinha skate então ficava só olhando mesmo ..rsrs... Ai comecei a fazer amizade com os muleques e sempre que um cansava eu pedia pra da um rolezinho, um dia um amigo meu ia embora pra outra cidade e me deu um skate todo zuado sem lixa, sem tail e nose, com uns rolamento bilha e umas rodinha só o pó, mais pra min foi a mesma coisa de ser um skate zerado, comecei a andar com os muleques no role todo feliz tava nem vendo e dai pra frente o corre começou, e "tamu" ai até hoje ..rsrss

2 -Quais foram e são suas maiores dificuldades para andar de skate?
A maior dificuldade mesmo sempre foi não ter um suporte bom pra andar, mais isso todos passam e por maior que seja a dificuldade se você é skatista mesmo, você vai enfrentar o que vier e vai continua andando.

3-Quais as cidades já viajou para andar de skate?
Já fui pra vários lugares, quase todas as cidades aqui do Paraná, fui pra RS, em vários também como Porto Alegre, Caxias, Novo Hamburgo, Pelotas, Sapucaia do Sul onde encontrei vários parceiros que me deram a maior força, fui pra SC em Floripa, Balneário Camboriu, Blumenau, MG em belo horizonte e SP ONDE morei por uns 2 anos no corre por la e rodei por varias cidades de lá como SBC, Zona Leste, Jundiaí, Campo Limpo Paulista e mais algumas, mas essas que citei foram os lugares que mais marcaram nos roles.

Ss Shovit Heel Bigspin

4-Qual delas mais curtiu o rolê e indica pra galera?
Curti muito RS a galera de lá é muito gente boa da hra mesmo, mas indico também SP onde tudo acontece correria total, muita Vibe para andar e muita evolução, a galera gente boa onde você cola é bem recebido por todos lá, da hora mesmo....rsrs

5-Qual seu ponto de vista sobre o skate Curitibano?
A o skate curitibano e´ muito forte, forte mesmo daqui saíram vários nomes de peso no skate ai pra fora e vão sair muitos outros ai pra frente, só acho que a galera tem q se unir cada vez mais, para o skate crescer cada vez mais a união só fortalece e com isso as coisas vão fluindo naturalmente.


6-Qual seu ponto de vista sobre o skate Nacional?
VIXI o skate nacional ta cada vez mais forte, muito cabrero mesmo, ganhando cada vez mais espaço lá fora e onde passa, mas acho que mercado interno deveria reconhecer mais o skate nacional, tem muito muleque bom por aqui precisando só de uma oportunidade pra crescer.

7-O que aprendeu com a vida de skatista?
Aprendi a viver mano!Rsrs A fazer o corre, erguer a cabeça e seguir em frente, superar os limites e não ter medo de errar, devo minha vida ao skate e sou muito grato a ele por estar aqui hoje é um aprendizado que só quem é skatista sabe, apendi a ser FELIZ.....

8-O que curte fazer quando não está no rolê de skate?
Curto ver uns filmes, uns videos de skate, troca uma ideia com os parceiros, etc...


9-Quais são os planos para 2013?
Meus planos é continuar andando de skate cada vez mais, independente do que aconteça quero evoluir e viajar bastante, quero fase alguma coisa pelo skate aqui onde eu moro também, pra incentivar a mulecada nova.

10-O Que diria para quem está começando?
Ande de skate por amor, independente de patrocínio ou coisa parecida, não se deixe levar por ilusões tenha sempre os pés no chão sempre focado e sabendo o que quer, de valor a você e seu próprio skate, com muita humildade você entra e sai de cabeça erguida seja onde for, aproveite cada momento por onde quer que passe, BOA sorte galera, MUITA PAZ e skate SEMPRE.....

Confere ai algumas manobras do rolê pesado do Thiago de Lima!

1 comentários:

ligia lima paulo martins disse...

É ISSO AI FILHÃO!!!
FOCO FORÇA E FÉ !!!
SÓ OS FORTE SOBREVIVEM...
COM MUITA HUMILDADE,DEDICAÇÃO,
CHEGARÁS AO SEU DESTINO DETERMINADO...E VOCÊ É UM DELES !!!
QUE DEUS TE ILUMINE E TE ABENÇOE EM SUAS CAMINHADAS SEMPRE VOCÊ MERECE...