terça-feira, 30 de abril de 2013

BROTANDO: FERNANDO "MINTIRA"


Fernando Henrique Galvão tem 3 anos de skate mora em Almirante Tamandare - PR

Fale um pouco de você, como conheceu o skate?
Eu sou de Almirante Tamandaré, a maioria da galera do skate me conhece como "mintira", eu sempre fui viciado naquele jogo do Play Station 1 o Tony Hawk, dai eu vi uns pia aqui da vila andando de skate e como sempre curti o estilo decidi andar também, ai comprei um skate de um amigo meu por 10 reais era muito precário, mas com tempo fui fazendo uns rolos até conseguir um skate andável. Comecei andando sozinho aqui na rua de casa, toda a galera jogando bola, soltando raia e eu sozinho andando de skate até conhecer os pia que já andavam aqui na vila, foi ai que realmente comecei a aprender algumas manobras, to ai até hoje sempre me divertindo e buscando evolução.

Fs Blunt

Qual seu Objetivo como Skatista?
Meu objetivo é evoluir sempre pra um dia poder viver do skate, já vi vários amadores e profissionais falando que não é fácil, que vale mais a pena você trabalhar e andar de skate no tempo que sobra, mas eu não quero isso, por mais que eu viva na laje sempre, eu quero anda de skate e não me preocupar com mais nada, logico pernas não duram pra sempre mas eu ainda não sei nada que me agrade alem do skate.

Bs Grind

Vídeo ou Competição, Por que?
Filmar é bom mas até agora prefiro competições, não pela competição em si, mas sim por toda a galera reunida andando de skate na pegada eu acho muito da hora essa vibe.

Nollie Bs Heel

Qual o local de sua sessão preferida, e quem são seus parceiros de sessão?
Tem vários picos que sempre curto andar mas o meu preferido é o pico da bambolê foi la que tudo começou, tenho muitos parceiros de sessão as vezes cola uns as vezes outros, mas na maioria das vezes ando com o Gabriel Costa, Jule zé, Lucas Lapola e o Alex, tem muito mais parceiros mas os que colam sempre mesmo são esses.

Bs Tail

Quais são os planos para 2013?
Evoluir bastante até por que ano que vem vou passa pra amador, filmar bastante porque até agora tenho poucos videos, e viajar bastante que é uma parada que curto muito.

Agradecimentos
Agradeço primeiramente a Deus por ter colocado o skate em minha vida, e a Banx pela oportunidade da entrevista.

Confere ai um vídeo no role com Fernando "Mintira"

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Muleque !
Grande evolução vc teve, continue assim sempre...

Anônimo disse...

haha um dia eu pude anda melhor que você.
mais hj em dia eu só posso lhe aplaudir!
parabéns filhote!
vai q vai..

Anônimo disse...

parabens pelo seu talento , anda muito , e vejo q é humilde é isso ai , parabens.

Anônimo disse...

Anda muito , é humilde pelo jeito é isso tem um grande futuro .

Anônimo disse...

ou parabéns oea Deus abençoe seus role que vc tenha um grande futuro siga sempre seus sonho abraços humildasso parabens msm