terça-feira, 2 de abril de 2013

BROTANDO: JOÃO GUILHERME

João Guilherme Guimarães Benine, 4 Anos de skate de Curitiba Paraná

Fale um pouco de você , como conheceu o skate?
Moro no Campão da Ímbuia e tudo começou quando eu estava andando de bicicleta pela rua aos doze anos de idade e vi uns pia andando de skate, aquilo realmente me interessou mesmo fiquei doido querendo um, minha mãe não tinha condição de me arrumar um skate, fiquei injuriado com isso e por impulso vendi a minha bicicleta pra comprar um skate, vendi por uns R$50,00. Meu primo já tinha um shape usado e me arranjou ele, tinha um amigo com skate parado uns truck velho e umas rodas de gel com bilha, comprei tudo, lembro que minha mãe fico de cara pelo fato de eu ter praticamente trocado a bicicleta por um skate velho, assim fui andando e tentando algumas manobras. Aos domingo uma galera se reunia em uma papelaria perto de casa que se chama Wencel, tem umas bordas azuis um solinho massa, simplesmente enchia de skatista, ali realmente tive uma evolução legal com amizade forte que sempre me ajudou com peças e com manobras .


Qual objetivo como skatista?
Que eu sempre evolua conquistando meus objetivos e fazendo cada vez novas amizades e se Deus permitir, viver dele.

Vídeo ou Competição, Por que?
Com certeza vídeo, mais lazer, tem mais disposição e mais oportunidades pra voltar a manobra no jeito que você quer, mostrando seu dia-a-dia, seu role, por outro lado, competição você tem que mostra seu verdadeiro role com as tricks que você realmente tem na base .

Fs 180 Ollie

Qual o local de sua sessão preferida e quem são seus parceiros de sessão?
Pista Pública de Pinhais, ando sempre lá mais nada como um bom role com os parceiros pelas ruas, sempre to no role com: Primeiramente Deus que nunca me deixa só em nenhum role, Mario Henrique, Gabriel Castro, Matheus Macarine, Lucas Alves, Guilherme Charelo, Luiz Henrique, Felipe Nunes, Thiago Luiz, Murilo Ventura ... entre outros que sempre colam no role na pista e nos pico!

Halfcab Noseslide

Quais são os planos para 2013?
Evoluir meu role, crescer e me aproximar cada vez mais em Deus, colar mais nos eventos de skate, ter mais reconhecimento entre skatistas e marcas .

Confere ai um vídeo com algumas tricks do João Guilherme! 

Agradecimentos:
A Deus , a todos os parceiros que colam comigo, todos da Equipe SLANG SKATEBOARD, Leandro Urso que sempre me ajudou e a Equipe da Banx pela oportunidade de participar do Brotando . 

1 comentários:

LUCAS-HD disse...

VIX FAÇO QUESTÃO DE COMENTAR, O MANO TA BENÇÃO NO BANG, LOKO DE MAIS, PARABÉNS JOÃO, FELICIDADES E MAIS VITÓRIAS PARCEIRO. DEUS TE ABENÇOE... É ISSO AEW FAMÍLIA. VAMO QUE VAMO.