terça-feira, 9 de abril de 2013

BROTANDO: LUCAS SALES

Lucas Sales tem 16 anos e 3 anos de skate, Curitiba-Pr 

Fale um pouco de você? como conheceu o skate?

Primeiramente gostaria de agradecer a Deus e a equipe da BANX por esta oportunidade. Então,sou da categoria iniciante e conheci o skate com 14 anos através de um amigo (Jonathan Schmidt), onde comecei a andar todos os dias com o skate dele e a partir dai tive a oportunidade de ter o meu próprio skate, com ajudas de amigos com peças e assim montei um. Os rolês eram o dia todo, na instiga para aprender uma trick nova, com muita rizada e muita tombo haha !

Fs Grind

Qual seu Objetivo como Skatista?
Construir novas amizades, conhecer novos lugares, etc. Não tive muitas oportunidades no skate de ter um patrocínio ou apoio, de poder viajar para os campeonatos, mais não é por isso que iria deixar de andar de skate, ando por amor, pois sei que em cima dele tenho e vou ter bons momentos e experiência de vida que irei guardar para a vida toda.


Fs Nosegrind

Vídeo ou Competição? Por que?
Competição, pois vou na maioria das vezes para os campeonatos pra dar o meu rolê, rever os amigos, fazer novas amizades e se divertir, quando possível fazer uns videozinho para mostrar o meu rolê.

Fs Feeble

Qual o local de sua sessão preferida, e quem são seus parceiros de sessão?
O pico preferido e que me sinto mais em casa é onde comecei a andar, quadrinha com um solo perfeito “Residencial Parque Verde – CIC”. Lá não tem tempo ruim, montamos alguns obstáculos (caixote, corrimão, rampa) e é skate o dia todo, na instiga mesmo de aprender manobras novas, e no final aquele refresco. haha
Os que estão sempre presente rolê são meus broders : Jonathan Schmidt, Felipe Silva, Hallison William, Leonardo “Taki”, E duardo Capone, Guigo, Kelvin Ferreira, Vinicius Marcel “Vine”, entre outros, quem é sabe.

Fs Smith

O que você faria se fosse um empresario na área do skate?
Sem duvidas ia fortalecer o skate, pois só quem anda mesmo sabe como é andar em uma pista toda destruída, andar com peças na “vala”, iria investir pesado na infraestrutura do esporte, com projetos em escolas e nas pista da cidade.

Confere ai um vídeo com o role do Lucas Sales!

Agradecimentos?
Gostaria de agradecer a todos que sempre me apoiaram, minha família que sempre fortaleceu com os gastos tanto pra ir para as pista e campeonatos quanto o apoio moral, as pessoal que sempre estão presente no rolê e nas vezes que desanimei me levantaram, ao Marcos Bollmann que sempre fortaleceu e me apoiou no rolê, com ajuda de custos e peças para o meu skate, Agradecer a Deus pois sem ele não somos nada!

1 comentários:

Leonardo Takiguchi disse...

Isso irmão, vai que vai