terça-feira, 16 de abril de 2013

Brotando Luiz Felipe


Luiz Felipe tem 13 anos de idade, 4 anos de Skate mora em Pinhais - PR

1- Fale um pouco de você, como conheceu o skate?
Conheci o skate com minha prima ela me deu o skate e eu comecei a andar na rua mesmo sozinho, ai conheci vários amigos e continuo até hoje.

Bs Rock

2- Qual seu objetivo como Skatista?
Meu objetivo é ser um skatista profissional e ir para a gringa! 

Bs Board

3- Vídeo ou Competição, Por que?
Os dois gosto muito, constar nos campeonatos porque vou com meus amigos e vamos zoar, os videos eu posso conhecer novos lugares e novos skatistas. 

Oliie Indy

4- Qual o local de sua sessão preferida, e quem são seus parceiros de sessão? 
Meu lugar que sempre ando é na pista de skate de Pinhais, meus amigos são: Breno Adilson , Bruno Reway, Thyago Kazequer... (etc )

Fs Feeble

5- Quais são os planos para 2013? 
Participar de campeonatos, fazer muitos videos, fotos e conhecer novos amigos .

Confere um vídeo com um pouco do role do Luizinho.



6- Agradecimentos : 
Ao Marcos Bollmann  e a todos que me ajudam.