sexta-feira, 19 de abril de 2013

Luan Oliveira na Final do Street League!

Alto nível na fase eliminatória da Street League, com direito a brasileiro conquistando um lugar na final do maior campeonato de street skate da atualidade.  



Luan Oliveira garantiu fácil sua vaga na final

Luan obteve a melhor nota na Flow Session, a fase que avalia o conjunto de manobras utilizando toda a pista. Um 8,5 assegurou a primeira posição de Luan até o final da última bateria. Na Impact Session, quando os skatistas têm cinco tentativas - para acertar manobras na maior escada, corrimão e borda da pista - Luan mandou bem e voltou um switch bigspin heelflip no Big 3. Nyjah Huston acabou abocanhando a primeira colocação com grandes manobras no corrimão, na mesma fase. Um backside nollie heelflip boardslide levou sua nota a ser 0,3 pontos mais alta que a de Luan. Sorte que não era a final!

Luan Ss Heel Bigspin

Não era uma final somente por cronograma, pois o nível foi digno da fase decisiva de qualquer campeonato. Sean Malto literalmente brincou, tanto na Flow Session quanto na fase de manobras de impacto. Garantiu a terceira vaga e mostrou que um o street skate moderno também acontece em transições. Shane O'neill, com seu skate frio, mas muito técnico, também garantiu vaga na final. Manobras que poucos tentariam em um campeonato foram vistas na hora que o australiano andou.

O americano Torey Pudwill caprichou na altura das manobras e na Impact Session. Abusou dos flips na grande escada formada por 3 enormes degraus. Chaz Ortiz sabe o que tem que fazer para garantir uma vaga na final, apesar de quase ficar de fora. Mikey Taylor e Tom Asta foram as surpresas desta classificatória, já que tanto Ryan Sheckler quanto Paul Rodriguez acabaram não passando de fase.

Nyjah Huston é uma das grandes estrelas da Street League

Muito digno de nota, foram as manobras estilosas de Austin Gillete na Impact Session. Todas com um estilo peculiar e diferenciado! Também não podemos esquecer que Manny Santiago, que venceu a seletiva, não conseguiu repetir a boa apresentação do dia anterior.

A final, que acontece amanhã, a partir das 15h promete manobras embaçadas e torcida em massa para Luan de Oliveira! #vailuan

 
Resultados da Classificatória

1º - Nyjah Huston

2º - Luan Oliveira

3º - Sean Malto

4º - Shane O'neill

5º - Torey Pudwill

6º - Chaz Ortiz

7º - Mikey Taylor

8º - Tom Asta

Por: Rodrigo Kbça
Fotos [ PABLO VAZ ]

Acesse o site [ X GAMES ESPN ]

0 comentários: