quinta-feira, 4 de abril de 2013

TOP 10: CAYO CORBELLO

Cayo Corbello, 10 anos de Skate de Maringá-Pr


1- Como começou a andar de skate?
Comecei a andar de skate porque eu via a molecada andando numa quadra perto de casa ai ficava lá olhando só e fui montando meu skate trocando por peças de bike; vídeo game, conheci o Lindolfo e o lacraia ai me apeguei mesmo e não parei mais.

2- Quais foram e são suas maiores dificuldades para andar de skate?
As maiores dificuldades  são vários skatistas cabreiro no role andando com o skate mo zuado, tendo que trampa pra compra as peças infelizmente no Brasil são poucas marcas que trabalham certo.


3- Quais as cidades já viajou para andar de skate? 
Já viajei pra São Paulo-Sp, Floripa-Sc, Tubarao-Sc, Curitiba-Pr, Campo Grande-Ms e varias cidades pequenas que eu e meus amigos vamos todos finais de semana procura pico e a maioria da vezes não achamos nada! Hsuiuahiuh

4- Qual delas mais curtiu o rolê e indica pra galera?
Todas essas que citei acima eu gostei porque de cada uma delas conheci um pico que gostei, fiz vários amigos de verdade, então cada uma marcou alguma coisa boa.


5- Qual seu ponto de vista sobre o skate na sua cidade?
O skate aqui na minha cidade esta crescendo cada dia mais, cada vez que vou andar tem um grupinho de molecada diferente e isso e muito bom fico feliz, os que são mais correria daqui sempre estão fazendo algo nunca estão parados, eles representam bem como Rafael Gomes, Erison Trakinas , Spock, Kaique, Rudcley, Truta, Will, Kaique, Bruno, Lindolfo e Pedro, esses sempre estão no corre do skate da cidade evoluir, todos são influência pra min, eles tem um skate de qualidade.

6- Qual seu ponto de vista sobre o skate Nacional?
O skate nacional ta da hora! Vários caras representando dentro e fora do país, muito style isso. 


7- O que aprendeu com a vida de skatista?
No skate a gente faz muitas amizades aprende a fazer os corres evoluir, não só em manobras mas pessoalmente mesmo a ter humildade.

8- O que curte fazer quando não está no rolê de skate?
Quando não estou andando eu saio com minha mina, assisto um vídeo de skate ou vou fazer umas edições só pra zua mesmo, joga um vídeo game, algumas vezes saio só pra filma algum amigo meu, vou na Q4 sempre conversa com meus amigos eles sempre estão la na loja.


9- Quais são os planos para 2013?
Meus planos pra 2013 já estão fluindo, que é me terminar o vídeo que o Kaique está fazendo aqui e vai ser da hora, logo menos ta ai.

10- O Que diria para quem está começando?
Para as pessoas que estão começando agora principalmente a criançada, se empenhar no skate que o skate de hoje em dia está muito melhor que na época que comecei, é só fazer o corre certo que tudo vai dar certo!

Confere um vídeo ai com várias tricks pesadas do Cayo! 

1 comentários:

Anônimo disse...

ai cayo ta de parabéns pela sua evolução no skate e sempre divulgando um skate com manobras técnica e com muita qualidade pr essa rapaziada q ta começando agora mano ..e como a pessoa q vc e muito humilde e gnt boa ...e isso ai continua assim ...e isso muito skate pr vc .... ass Valdir colorado....