terça-feira, 14 de maio de 2013

BROTANDO: ABRAAM DATOLA "BAMBAM"


 
Abraam Datola, "Bambam" tem 11 anos e 3 de skate de Ponta Grossa-PR

Fale um pouco de você? como conheceu o skate?
Conheci o skate através dos meus amigos todos andavam de skate na rua, peguei o gosto e comecei a andar também.


Qual seu Objetivo como Skatista?
Evoluir cada vez mais, conhecer novos lugares, cidades, fazer novas amizades, correr campeonato e conhecer patrocínios que me ajudem no que eu precisar para poder andar de skate, sem preocupação com nada e me tornar profissional algum dia.


Vídeo ou Competição? Por que?
Vídeo, porque mostra meu role, pode ser visto várias vezes e ser reconhecido futuramente, gosto de correr campeonato também, mas prefiro mais vídeo.


Qual o local de sua sessão preferida, e quem são seus parceiros de sessão?
Ambiental com certeza, onde posso evoluir cada dia um pouco junto com meus amigos, Rubens Pretinho, Vitor Banisk, Bruno "lego", Pedro Reys Chaz, Matheus Ariel, Gustavo Lopes, Wilson Reback, Leonardo Bessa, Romulo Candeo, Etc...

Quais são os planos para 2013?
Evoluir o máximo que puder, conhecer pessoas novas, lugares, andar de skate e ser feliz.


Agradecimentos?
Primeiramente a Deus e a equipe Banx Skateboard que abriu esse espaço pra divulga meu role, a minha família que sempre me deu incentivo pra continuar andando, meus amigos que sempre estão comigo a meu apoio Hill Sid que me da uma força pra andar de skate.
Obrigado espero que gostem, Skateboard ate o Fim!!!



Assiste ai um vídeo do Bambam no role! 

0 comentários: