quarta-feira, 22 de maio de 2013

BROTANDO: LEONARDO SPANHOL

  

Leonardo Spanhol Ivankio, 7 anos de skate mora em Curitiba-Pr

Fale um pouco de você, como conheceu o skate?
Conheci o skate através de um natal que tive quando criança e ganhei meu primeiro skate falsificado, comecei a andar, e nunca mais parei!


Qual seu Objetivo como Skatista?
Meu objetivo como skatista é fazer meu role sempre na alegria, conhecer novas amizades, manter a humildade e evoluir sempre.


Vídeo ou Competição, Por que?
Prefiro um vídeo, pois vídeo passa-se o tempo que quiser e ainda está lá campeonato passa e só lembrado para aqueles que constaram.


Qual o local de sua sessão preferida, e quem são seus parceiros de sessão?
PAB, Praça Afonso Botelho ( Praça do Atlético), tendo skate no pé e humildade na cabeça já é considerado parceiro do role

Quais são os planos para 2013?
Meus planos para 2013 é conseguir um patrocínio para ajudar minha família com as despesas de peças, tênis etc..


Confere ai uma trick com o Leonardo Spanhol!



Agradecimentos:
Queria agradecer aos meus amigos e a quem sempre acreditou em mim.

0 comentários: