sexta-feira, 17 de maio de 2013

TOP 10: HEVERTON DE FREITAS

  
Heverton de Freitas tem 25 anos, 12 de skate e mora em Curitiba-Pr


1 -Como começou a andar de skate?
Comecei a andar de skate através de um amigo meu, com o skate dele !

2 -Quais foram e são suas maiores dificuldades para andar de skate?
Bom graças a DEUS nao tive muitas dificuldades pra andar de skate, mais o que todos nós enfrentamos sempre, é a falta de lugar,pistas que preste , mais ainda bem q nos viramos , skatista que é skatista nunca deixa de andar por causa de dificuldade

Bs Crooked

3-Quais as cidades já viajou para andar de skate?
bom ja viajei, para muitos lugares do paraná, ja viajei para alguns tbm do rio grande do sul como, porto alegre, santa cruz, vacaria, caxias do sul entre outros, tbm ja fui pra brasília, floripa, joinvile ,sao paulo e por ai vai !

4-Qual delas mais curtiu o rolê e indica pra galera?
Bom na real curti todas, mais a qual eu mais curti e pretendo voltar , é brasília , muitos picos para quem curte andar na rua .

Shovit Heel

5-Qual seu ponto de vista sobre o skate na sua cidade??
Então skatistas aqui na minha cidade tem vários que representam no brasil e no mundo, mas a questão da assistência pistas e coisas assim , está muito fraco aqui é considerada a capital do skate apenas porque tem skatistas bons ,mais pistas e coisas q movimentem o skate ta fraco !

6-Qual seu ponto de vista sobre o skate Nacional?
Bom o skate do nosso brasil é pesado, mas como sempre digo o que mais representa o skate do nosso país são os skatistas na real !

Switch Bs Flip

7-O que aprendeu com a vida de skatista?
Como sempre digo, aprendi a virar homem encima do skate, aprendi a respeitar as pessoas, aprendo a me virar sozinho, viajar, ser humildade, pra mim skate éum estilo de vida.

8-O que curte fazer quando não está no rolê de skate?
Bom curto ir pra igreja, curto dar um role com os camaradas, andar de biciicleta, curtir com minha família , curto viver !

Fs Rock

9-Quais são os planos para 2013?
Meus planos é continuar forte nessa caminhada do skateboard e fazer muito por ele, sempre defender , e tbm meus planos é trabalhar forte encima da minha marca que criei faz pouco tempo que se chama HOJE SKATE COMPANY !

10-O Que diria para quem está começando?
Bom pra quem ta começando a andar de skate, eu deixo um recado, ande de skate se vc realmente se sentir bem encima dele, se vc sentir adrenalina, pq se vc curtir isso vai ver que o skate vai muito mais além, é um estilo de vida muito style, Paz e DEUS abençoe !


Confere ai o vídeo da HOJE Skate com Heverton de Freitas!

0 comentários: