quinta-feira, 2 de maio de 2013

TOP 10 - YAGO PASSOS


Yago Passos, uma década de skate de Curitiba-Pr

1 -Como começou a andar de skate? 
Meu irmão ganhou um skate da minha tia e começou andar e me levar junto pros role e tal, desde pequeno tava no meio do movimento Skater...

2 -Quais foram e são suas maiores dificuldades para andar de skate?
Mano minha maior dificuldade hoje pra andar de skate é viver do skate pois já não sou mais criança, a responsa chega e temos que bater de frente, pra viver dos sonhos hoje em dia não é fácil, tem muita gente pra dizer que não vamos conseguir porque eles não conseguirão. Com 20 anos e sem carteira assinada o cara é chamado de vagabundo ou marginal, falem oque quiser Skate é minha maneira de viver.

3-Quais as cidades já viajou para andar de skate? 
SP,SC,POA...


4-Qual delas mais curtiu o rolê e indica pra galera?
Todas são skate bording, mais concerteza SP é recomendado!!!

5-Qual seu ponto de vista sobre o skate na sua cidade?
Na minha opnião precisa melhorar muito com Skate Plazas de qualidade para pivetada, nossa cidade cada vez mais ta sofrendo com a violência e com o crime, hoje em dia pra você trabalhar igual um escravo no mercado você tem que ter segundo grau completo, mais pro crime você num precisa disso, qualquer moleque pode carregar um cano na sinta e trampa na esquina cuidando da cura dos viciado... Skate salva !!!

6-Qual seu ponto de vista sobre o skate Nacional?
O nosso nível de skate só aumenta, graças a muitos skatistas nobres que estão ai pelo mundo mostrando que o Braza "tateno" Skate, não só um monte de politico ladrão e vadia rebolando na frente de um carro com som.


7-O que aprendeu com a vida de skatista?
Viver com dignidade.

8-O que curte fazer quando não está no rolê de skate?
Curto estar com os real, role com as gata só de bolinho.. rs


9-Quais são os planos para 2013?
O plano ta formado, filmar uma parte pro Direto da Rua Tv, fazer uns trampos com o time da Bastard Wear e andar de Skate, esse é o plano.

10-O Que diria para quem está começando?
Pra quem ta começando é lindo só andar de skate sem massagem, não por ter patrocínio nem pra pagar de "gatinho" pras mina... Skate é arte e quando a caminhada fica loka só os lokos continuam caminhando...

Assiste ai abaixo o vídeo com algumas manobras do Yago Passos!

0 comentários: