sábado, 15 de junho de 2013

Biano Bianchin em mais uma Capa Histórica!


“Biano já havia me falado desse spot em Belo Horizonte, disse que o tinha visto e queria muito fazer uma foto naquele lugar. Como eu já tinha o seu Timeline pautado para a edição da revista, achei que seria uma boa sair dos picos óbvios de São Paulo e encarar uma viagem. Parece que o Biano leu meu pensamento e antes mesmo que eu fizesse a proposta, ele já tinha acertado tudo para viajar. De carro mesmo.

No dia seguinte, cedo, fomos para o parque onde estava o obstáculo-desafio. O chão, muito irregular, e a falta de espaço, mostraram a todos nós que a missão não seria concluída com tanta facilidade. Mãos à obra. Enquanto Biano ia preparando a entrada, fui buscando outro ângulo. Biano chegou a cair dois tombos muito feios, mas se via em seus olhos que ele não iria desistir.

E aí veio outro tombo, daqueles que assustam! O Obstáculo, naquele dia, tinha vencido o skatista. As chapas de aço postas na entrada não ajudavam muito e, novamente fomos comprar cimento. Biano, com sua habilidade incomum pra arrumar spots, deixou tudo perfeito e teríamos que esperar o dia seguinte. As quedas foram bem assustadoras.


No terceiro dia, novamente acordamos cedo. A meta estava traçada. Só que novamente não foi fácil. Desta vez nem quis fotografar. Iria aproveitar o mesmo ângulo da foto para filmar. Além disso, José Asevedo – o Zezeh – e Jay também iriam gravar. REC’s gravando e novamente a briga foi feia. Quando Biano já havia dito que que iria desistir, após outras quedas feias, todos sentamos e pedimos que ele fosse com mais calma... que era questão de leveza, mais que gás.

Eu, de cima de uma árvore e com uma câmera na mão, vi como Biano se aproximava e, com o jogo de pernas certo, foi subindo, subindo, subindo até chegar ao topo. Manteve o controle e esperou que descesse para fazer o ollie no lugar certo e arrancar o fifty. A emoção foi tanta que Jay saiu correndo de imediato para abraçar o amigo. Eu e o Zezeh mantivemos a calma para registrar aquele momento. Alegria contagiante que só vemos no skate mesmo.



A ideia nem era uma capa, mas o momento. Todo esse trabalho fez com que eu tivesse a honra de, mais uma vez, ter uma foto publicada na capa, e, de quebra, que ela fosse com um amigo de infância.”

A Liga Trucks fez o lançamento oficial do rider Biano no time e no vídeo, mostra o moment perfeito da foto de capa. Clique aqui e assista!



Texto e Fotos: Rodrigo Kbça

Fonte: [CAMPEONATOSDESKATE]

0 comentários: