terça-feira, 4 de junho de 2013

BROTANDO: JANAILTON KEDER

Janailton Keder Arruda 9 anos de skate atualmente mora em Curitiba

Fale um pouco de você, como conheceu o skate?
Me chamo Janailton Keder tenho 25 anos atualmente moro em Curitiba PR.. mas vim do interior da cidade de Carlópolis PR aonde não existe pista, nem apoio algum ao skate e com isso evolução nunca foi facil!
Conheci o skate através da curiosidade e com isso me apaixonei por esse esporte tao fascinante e ao mesmo tempo tao difícil, digo no sentido de você ter que perseverar pra aprender sem ninguém para ensinar,  mas DEUS sempre foi quem me ensinou e passou as bases, glorias a DEUS!

Flip

Qual seu Objetivo como Skatista?
Meu objetivo com o skate é poder viver do skate, poder mostrar pras pessoas que o skate é muito mais do que uma simples madeira com 4 rodas, poder pela graça de Cristo mostrar que com o skate você aprende coisas que o tempo nem a morte podem apagar, como amizades, saber reconhecer as pessoas como elas são, sobre perseverar pra aprender e nunca desistir dos seus sonhos!

Vídeo ou Competição, Por que?
Vídeo - Porque competições passam, vitórias também são esquecidas, mas as vídeo partes sempre vão estar guardadas, roles com amigos que jamais serão esquecidos, por isso prefiro as partes de vídeo, são lembranças de amizades que jamais se vão!

Ollie

Qual o local de sua sessão preferida, e quem são seus parceiros de sessão?
Sessão preferida é em todo lugar, aonde meu skate fluir eu ando, seja gap, corrimão, calçada ruim, buraco, um verdadeiro skatista se adapta a qualquer situação quando o amor ao skate é mais forte ele da superação contra esses obstáculos!

Quais são os planos para 2013?
Meus planos pra 2013 é continuar andando de skate procurando evoluir mais e mais e quem sabe DEUS abençoando até conseguir um patrocinador de tênis/roupas/peças porque é dificil evoluir com a falta desses instrumentos de trabalho!

360 flip

Agradecimentos
Agradeço acima de tudo DEUS por nunca deixar morrer esse sonho dentro de min, por guardar meu corpo nos capotes, por me ensinar bases, agradeço em especial a minha família ao André Teixeira do "Clubedoskate", ao Sinho Santos da "two stars up" e ao Marcos Matozo Cão da "Banca Skateshop", que DEUS continue abençoando vocês, tamo junto mamelaradaaaa !!!! Pelo amor ao skate e pela evolução dos nossos sonhos, glorias a DEUS!



Confere ai algumas imagens com o role da hora do Janailton! 


1 comentários:

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=tHwcNDCiZpI