terça-feira, 25 de junho de 2013

BROTANDO: PEDRO REYES

Pedro Reyes tem 14 anos e mora em Ponta Grossa -Pr

Fale um pouco de você, como conheceu o skate? 
Conheci o skate quando me mudei pro Rio Grande do Sul, quando cheguei lá, até começar a estudar na escola nova não tinha nada pra fazer, então eu vi que a "galerinha" da minha rua andava de skate e eu resolvi comprar um pra acompanhar eles e me ocupar, desde então o amor pelo carrinho só cresce, a vontade de evoluir é cada vez maior

Qual seu Objetivo como Skatista?
Evoluir cada vez mais, conhecer novos lugares, pessoas, culturas, viajar bastante, conseguir um bom patrocÍnio, que saiba valorizar o atleta e ser profissional algum dia. Mas o mais importante é andar de skate até o corpo não aguentar mais! hahaha


Fakie Flip

Vídeo ou Competição, Por que?
São três motivos de eu escolher vídeo, primeiro porque eu acho muito divertido filmar e editar videos, segundo porque eu acho que skate não é competição, apesar que campeonatos ajudam na divulgação do atleta, mas, eu acho que o espirito do skate é você andar pra se divertir mesmo, não pra ganhar e terceiro porque eu acho que vídeo marca mais, tipo, um campeonato você pode ganhar hoje, mas futuramente ninguém vai lembrar, já um vídeo, as pessoas vão lembrar, tipo "nossa mano, lembra daquele vídeo que o fulano mando tal trick naquele pico".

Bs Crooks

Qual o local de sua sessão preferida, e quem são seus parceiros de sessão?
O lugar que eu mais curto andar é no ambiental, não tem como descrever o cercadinho, é o lugar onde todo mundo se reúne pra dar o seu rolê, a gente faz brincadeiras, evoluí muito e o principal, a gente ri bastante, sem falar da mulherada que caminha na ciclovia fim de tarde hahaha. E a galera que ta sempre na sessão comigo é o Abraão Bambam, Bruno Lego, Luiz Zabolotny, Romulo Candeo, Leonardo Bessa, Anderson Japa, Fabio Crowd, Alisson Nascimento, Raphael Leal e quase todo mundo que cola no ambi.

Fs Ollie

Quais são os planos para 2013?
Pretendo filmar bastante e lançar um videozinho no final do ano com a maior quantidade de imagens que eu puder coletar ao longo do ano, quero evoluir bastante, viajar pra outras cidades filmar na rua, correr campeonatos...

Agradecimentos:
Queria agradecer aos meus amigos que estão sempre na sessão comigo, a minha vó, a minha mãe e o meu falecido pai que sempre me apoiaram muito em relação ao skate e ao Danilo Do Rosario da equipe Banx que me deu a chance de mostrar um pouco do meu rolê pra toda galera do skate aí !!

Confere um vídeo ai com algumas imagens do Pedro:

0 comentários: