terça-feira, 11 de junho de 2013

BROTANDO: RAFAEL SPERLING

 
Rafael Silva Sperling tem 2 anos e 7 meses de skate, mora em Colombo-Pr

Fale um pouco de você, como conheceu o skate?
- Tinha uma galerinha que andava na rua de casa  e meu vizinho andava de skate também , eu ficava correndo atrás de pipa, ai um dia pedi pra dar um role no skate de um cara que mora na rua da minha casa,  curti muito ai já vendi umas tranqueiras comprei meu primeiro skate no ‘’mercadão’’ que a cada tentativa de ollie quebrava uma peça !! Kk

360 Flip

Qual seu Objetivo como Skatista?
- Primeiramente viver do skate, ganhar um apoio ou um patrocínio pra não precisar se preocupar com shape quebrado e etc. Ai viajar pelo mundo com meus parceros de role, sempre se manter perto da família, ajudar os parceiros, a galera que ta começando a andar de skate e principalmente manter a humildade que é o essencial pra ser Skatista!

Bs Rock

Vídeo ou Competição, Por que?
- Vídeo! Por que competição exige muito de concentração, da um certo nervosismo, é bom participar dos campeonatos, mas prefiro vídeo, por que tem varias tentativas e tem mais diversão com os parceiros!

Ollie Grind

Qual o local de sua sessão preferida e quem são seus parceiros de sessão?
- A quadrinha skateboard, local que foi abandonado pelo pessoal da prefeitura e invadimos. Meus parceiros de sessão são Braian Bonetes, Teo, Rafael Frank, Christian Novakoski, Cristian Alexssander, Geison Guarnieri, Cabelo Loco e mais outros loucos...

Fs Grind

Quais são os planos para 2013?
- Fazer mais videos, participar de mais campeonatos pra tentar ganhar um patrocínio ou um apoio e evoluir mais as manobras!

Agradecimentos:
- Primeiramente agradecer a Deus por ter colocado o Skate na minha vida, agradecer a Banx que ta sempre ajudando a galera, também agradecer pela oportunidade da divulgação do meu role, agradecer a minha família e amigos que sempre estão fortalecendo!

Confere ai o vídeo teaser do promo do Rafael:

0 comentários: