quinta-feira, 25 de julho de 2013

BROTANDO: LUCAS MACHADO


Lucas Machado, 12 anos mora em Curitiba - Pr

Fale um pouco de você, como conheceu o skate? 
Comecei andando de skate com o skate do meu vizinho, não era um skate tao bom ai comece a treinar todo dia e assim fui evoluindo um pouco, meu pai comprou um skate melhor, comecei a andar nos picos e tudo mais.

Ollie

Qual seu Objetivo como Skatista?
Meu objetivo é evoluir e aprender cada vez mais sobre o skate.

Bs Crooked

Vídeo ou Competição, Por que?
Prefiro vídeo porque ai posso guardar minhas imagens e relembrar minhas manobras.

Flip - Praça do Gaúcho

Qual o local de sua sessão preferida, e quem são seus parceiros de sessão?
Prefiro a rua perto da minha casa onde tem caixote corrimão e sempre tem novos obstáculos, meus parceiros de sessão é toda galera que anda ali na ruazinha também.


Bs Rock

Quais são os planos para 2013?
Evoluir cada vez mais!

Agradecimentos:
Agradeço a todos aos meu amigos que sempre estão me incentivando a voltar todas as manobra e a Deus!

Assiste ai um vídeo com o role do Lucas Machado! 

0 comentários: