sexta-feira, 23 de agosto de 2013

TOP 10 - MARCO 'DUGUINHA'

Marco 'Duguinha' tem 6 anos de skate e mora no Guarujá-SP 


1 - Como começou a andar de skate?
Sobre influencia do meu pai, por ele andar de skate antes de eu nascer.

2 - Quais foram e são suas maiores dificuldades para andar de skate?
Minha mãe aceitar até hoje o amor que tenho pelo skate.

Fakie Flip

3 - Quais as cidades que já viajou para andar de skate?
Maua, Curitiba, São Paulo e Iguape.

4 - Qual delas mais curtiu o rolê e indica pra galera?
Curitiba e Mauá as que mais curti e indico também.

Flip Bs Nosegrind.

5 - Qual seu ponto de vista sobre o skate na sua cidade?
Em relação ao poder público é um descaso muito grande por falta de instrututa ao skate aqui na cidade, devido ao apoio das marcas Independentes da cidade o skate ainda sobrevive.

6 - Qual seu ponto de vista sobre o skate Nacional?
Evolução costante, o skate nacional vem numa crescente muito grande mas ainda falta um pouco mais de investimento das marcas com os skatistas que levam o skate como trabalho.

Bs Flip

7 - O que aprendeu com a vida de skatista?
Eu aprendi a da mais valor as amizades que conheci na cena do skate, que a humildade prevalece em qualquer situação e foi no skate que fiz minha familia .

8 - O que curte fazer quando não está no rolê de skate?
Escola, Familia e amigos.


9 - Quais são os planos para 2013?
Seguir no mesmo ritimo, andado de skate  e alcançar meu objetivos.

10 - O Que diria para quem está começando?
Respeite pra ser respeitado, fale pouco e ande mais!!

Confere ai um vídeo com o role da hora do Marco 'Duguinha'!

1 comentários:

Anônimo disse...

su memo crescer no gueto e o mulekes da dorgo que te ajudo pacas nem liga blz então comtinue assim