quinta-feira, 10 de abril de 2014

TODOS POR UM - DENIS PITIGLIANE!

 A vida de skatista não é nada fácil no Brasil, além de todas dificuldades que passamos para poder se manter no esporte e continuar evoluindo acontecem também as lesões, que acontecem diariamente de formas simples e infelizmente também acontecem de forma grave. O esporte é de muito impacto e corpo é quem sofre as consequências, neste caso pedimos para que todos que acompanham nosso trabalho e sabem o quanto pequenas atitudes podem fazer grandes diferenças, pedimos que leiam e assistam esta matéria com atenção, e se possível possa ajudar o Denis de alguma forma, contribuindo no evento, comparecendo, compartilhando ou fazendo uma doação direto em sua conta.
 Toda ajuda é bem vinda, Banx Skateboard agradece!


Projeto do campeonato abaixo e a minha conta PROJETO “TODOS POR UM!”.

Estamos desenvolvendo um campeonato o “Todos por um!”, a fim de arrecadarmos verba para a cirurgia e os procedimentos pós-operatórios e de recuperação do atleta Denis Pitigliane, o mesmo sofreu a ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo, o valor da cirurgia é de R$5435,00; ainda resta o quarto do hospital, os medicamentos após a cirurgia, as fisioterapias, trabalho de fortalecimento do joelho com Hidro, entre outros... Por isso viemos por meio deste solicitar sua ajuda, seja como apresentador do evento, patrocinador, apoio ou colaborador no caso da mídia, o campeonato acontecerá no dia 24 de maio de 2014, na SHARK SKATE INDOOR localizada na Rua Silvio Búrigo nº2739, bairro Monte Castelo, em Tubarão; Sua participação é fundamental, e também trará ótimo retorno em marketing;

APRESENTADOR: 300,00 em dinheiro

300,00 em mercadoria (preço de custo)

PATROCINADOR: 200,00 em dinheiro

300,00 em mercadoria (preço de custo)

APOIO: 150,00 em dinheiro

200,00 em mercadoria (preço de custo)

COLABORADOR: Mídia.

Proposta Marketing Campeonato

Apresentador do Evento: “Logo” no cabeçalho do cartaz, 1 banner na pista,4 adesivos nos obstáculos , participação da propaganda visual e auditiva do evento.

Patrocinador: “Logo” maior no cartaz, 1 banner na pista e 2 adesivos nos obstáculos.

Apoiador: “Logo” um pouco menor no cartaz, 1 banner na pista e 2 adesivos nos obstáculos.

Colaboradores: “Logo” e nome do atleta no cartaz, banner na pista e 2 Adesivos no obstáculos.

Será anunciado no decorrer do evento o nome do Apresentador e dos Patrocinadores. Meio de divulgação: internet, E-mail, Cartaz colado em lugares foco ,radio e vídeos. Vídeos do evento, fotos, terão nota na revista TRIBO SKATE, UNISUL TV, CAMPEONATOS.COM.BR, entre outros... Vamos participar todos vão ganhar, a causa é nobre!

CONTAMOS COM SUA AJUDA!

Essa é minha CONTA PARA DEPÓSITO:
Ag: 0425 

Op: 013 
Conta Poupança: 00156610-8 
Nome: Denis Pitigliane de Souza

Confere o vídeo chamada abaixo:



0 comentários: