O Projeto Das Ruas Para As Escolas teve ínicio na Escola Municipal Eny Caldeira, que mesmo com a pista de skate ao lado ainda não existe nenhum trabalho relacionado ao Skate e a equipe Banx Brasil ainda não tinha visitado.
Na escola poucos estavam aguardando a palestra, mas aproveitamos a pista do lado e "recrutamos" uma boa turma para conhecer mais sobre o skateboard, tivemos uma boa troca de conversa com alguns novos praticantes e outros um pouco mais experientes.
O que sempre notamos é esta falta de atenção, uma certa carência que os skatistas sentem em relação aos caminhos que podem estar seguindo e como lidar com o preconceito que ainda é forte em nossa sociedade, mesmo o esporte sendo o segundo mais praticado do país e com eventos que conquistam cada vez mais espaço na mídia nacional.
Fato é que continuamos fazendo nossa parte, ainda sem apoio de "empresas" que se dizem do mercado do skate, mas o bom sinal são os skatistas criando coragem, tomando a frente, lançando suas marcas e trabalhando para o NOSSO desenvolvimento.
Agradecemos o apoio de MESTRE DÉA que desde o ínicio
acredita em nosso trabalho social e no Skateboard!
E fica a idéia...
Não somos nós que precisamos das marcas,
São as marcas que precisam de nós!
Já pensaram em jogo de futebol sem jogador?
O caminho é mais ou menos por ai, VALORIZAÇÃO!
O tempo vai mostrar quem é quem...
Uma ótima semana a todos!
Equipe Banx Brasil
0 comentários:
Postar um comentário