quarta-feira, 5 de maio de 2010

Banx e as primeiras imagens para o Converse My Square


Dando início ao trabalho de filmagens para o Converse My Square na praça 29 em Curitiba, o Sol estava bom e aquecendo o rolê de William Verdi Nutrix desta vez sendo registrado pelas filmagens de Bruno "Perna" e as fotos de Bento Jr. "Pexe" que está machucado e não poderá participar como Skatista.

Vários amigos presentes e animando o rolê como Rafael Sauer, Henrique "Ralé", Manjo, Breno de Minas Gerais e Heverton de Freitas acompanhado de sua namorada Rafa também skatista.

Uma manhã tranquila mas cheia de manobras que já rendeu boas linhas para o trabalho de imagens que apenas começando no Converse My Square, Nutrix está empenhado e confiante mesmo só podendo registrar seu rolê na parte da manhã pois ainda trabalha das 14:00 as 22:00 com Programação Visual e Web Marketing.

Dificuldades a parte a equipe Banx Brasil já está acostumada e bem preparada para o que der e vier para sempre estar presente no Skateboard Até o Fim!


Aproveitando para mandar os Parabéns de Heverton de Freitas que está de Aniversário hojee neste dia 05 de Maio, Felicidades e muito skate sempre são os votos da firma tooda pra você!

0 comentários: