sábado, 17 de julho de 2010

DC Tour Curitiba Resultados


O sabadão estava frio, mas não conseguiu esfriar o clima da galera que esperava ansiosa pela equipe da DC na pista da Drop Dead Skt Park. De ínicio a pista foi liberada para todos skatistas soltarem suas manobras e concorrerem a uma vaga entre os 15 skatistas que foram selecionados para participar do Best Trick que estava valendo alguns brindes e vaga para o DC KING of São Paulo 2010, evento este que vai premiar o melhor amador em 10 mil reais.
Após 30 minutos de muitaaa manobra na escada, palco reto, palco descendo, corrimão, rampa reta e a mesa de piquinique, os 15 skatistas foram selecionados com variações na base, nollie, fakie e switchstance.
Tudo para aquecer a apresentação dos skatistas da equipe DC, Alex Carolino distribuiu várias de peso como Nollie nose grind nollie flip no palco reto e Switch nose grind reverse na mesa de pic-nic, Bruno Aguero lançou Fs bigspin na escada e quebrou seu carrinho, Carlos Iqui levantou a galera com seu Bs noseblunt descendo o corrimão, J.P. Dantas distribuiu seu arsenal de manobras na escada, J. Miguel representou com várias na escada também e Ademar Lucas não pode fazer seu rolê mas estava presente mesmo machucado.
Enfim a hora esperada pelos 15 skatistas selecionados, 20 minutos de rolê pesado, todos selecionados mandaram várias os pequenos como Yuri Fachini, Kauãn Bin, e Johnzinho não deram mole distribuiram manobras de peso, Renato de Souza andou em diversos obstáculos como corrimão, palco e escada, Percy Jr também mandou várias mas quem garantiu sua vaga no DC KING of São Paulo foi Heverton de Freitas com seu Nollie hard hell flip Bs tailslide no palco reto.


Surpresa para todos foi a presença de
Gabriel Rezende "Dentinho" no Rolê

Grande inspiração para muitos skatistas de hoje



Resultados
1º Heverton de Freitas - Nollie hard hell flip Bs tailslide no palco reto.
2º Percy Jr. - Flip Fs Smith descendo o corrimão.
3º Johnzinho - Bs Tailslide flip out no palco reto.

0 comentários: