quarta-feira, 21 de julho de 2010

Vídeo Go Skateboarding Day Curitiba 2010

A idéia começo entre amigos e foi crescendo, saiba um pouco da história do Go Skateboading Day Curitiba através destes vídeos. Guilherme, Rob e Rodrigo relatam um pouco da história e as imagens registradas pela Banx Brasil no dia Internacional do Skate em Curitiba 2010.

Agradecimentos a quem fortaleceu:
Encore Skate
Face Skate
Bali Hai
First Skate shop
True Skate
Toa-toa
Blunt
Moska
New Skate
Grind
Birdfly
Cafona
Cisco
Drum Shop
Banx Brasil Skateboard

Parte 1



Parte 2

1 comentários:

Anônimo disse...

grande video

queria dar parabens a banx, a gelera qe compareceu e a todos qe apoiaram esse evento qe esse foi phoda pra caralho, 2011 é nóis, queroo ver mais de 5.000 skatistas.

e quanto as pista públicas qe nen mostro o nutrix no parigot, eu nun sei se o governo vai arruma, pois mesmo com tudo o skate é visto como vandalismo, eu acho qe seria uma boa ao skatistas que anda nas pista públicas se mobilizarem e arruma o parke que eles anda pq se for pra espera o governo o skate nem existia, e isso eu acho "uma puta falta de sacanagem" KKKK '.

Obrigadoo a todoos
Skateboard até o fim!