sábado, 28 de agosto de 2010

Palestras e Oficinas no Clube Alphaville


A
través do convite do gerente de esportes Edelcio comparecemos pela primeira vez no Clube Alphaville para realizar uma palestra, oficina e apresentações de skateboard com o trabalho do Skatista William Verdi "Nutrix" da Equipe Banx Brasil e Encore skate, junto aos Convidados, Heverton de Freitas (Encore,Hocks), Bruno "Kbelo"(Nata, Gobby, Qix), Carlos "dudu"(Nata), Danilo R., Bruno Sled e Bruno Faria.
A palestra foi bem recebida pelos futuros skatistas que estavam na maioria acompanhados pelos pais acompanhando a palestra informativa do começo ao fim conhecendo um pouco mais sobre o esporte que os filhos se identificaram e pretendem praticar.
Após a palestra animar a garotada seguimos para as oficinas, onde dividimos galera e passamos diversas instruções, das mais simples até as mais complexas conforme a experiência de cada um, bases de equilíbrio, movimento, controle do corpo, domínio do skate e também as manobras.
Mas o que realmente agitou quem estava presente foi a apresentação, repleta de manobras, das mais simples até manobras de alto nível que impressionaram a mulecada e os pais, a Encore Skate ofereceu brindes que foram distribuídos no decorrer da apresentação pelos skatistas.
Agradecendo a todos que participaram!

E neste Sábado estaremos no Sítio Cercado nas Escolas Rio Negro e Parigot de Souza contínuando o projeto de pesquisas...
Valeu Galera!
Equipe Banx Brasil

0 comentários: