quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Thiago de Lima Qix Contest 2010



Nome:thiago de lima / Idade: 24 anos
Mora na Região Metroplitana de Curitiba
Campina Grande do Sul - PR

Fale um pouco Sobre o Vídeo...
As imagens pra esse vídeo demorou 1 mês e meio por ai, as dificuldades foram muitas pois o André (vídeo maker) tava trampando e agente tinha que se desdobra pra poder render, sem falar em não ter uma camera muito boa também fizemos o maior corre pra poder sair esse promo, mais com mta fé, união e determinação entre nós conseguimos terminar e fazer um trampo legal.

O que achou do formato do Evento?
Achei este tipo de evento muito bom, pois da oportunidade aos atletas a mostrarem realmente seu skate, sem a pressão dos campeonatos normais que rolam onde em 1 min o atleta improvisa e acaba não mostrando seu verdadeiro skate, espero ver mais eventos como este aqui no BRASIL, é uma forma de abrir as portas pra muita gente que anda bem e não é reconhecido, parabéns a QIX pela iniciativa.

Mensagem pra quem está começando...
A mulecada que está começando tem que andar de skate por diversão, vontade, AMOR, pelo carrinho e não desistir no primeiro tombo pois virão muitos, seja nas manobras ou no mundo do skate pra seguir em frente ........ rsrsrs

Agradecimentos
Agradeço primeiramente a DEUS, minha mãe, a jack minha namorada, ao andré que esteve do meu lado em todas as sessões sempre me dando força pra acreditar em terminar o vídeo mostrando um bom trampo, ao cisinho (da LAMINA) e rodolfo da (BERNOSKT) a todos os meus amigos de todos os cantos do BRASA que sempre me ajudaram e ajudam de alguma forma a continuar na caminhada do carrinho, a família BANX BRASIL pelo espaço e oportunidade e pra fechar aquele salve pra todos...
QUEM TEM FÉ TEM TUDO!
...GDR ...

0 comentários: